segunda-feira, 6 de abril de 2015

Eliminatórias Euro Feminino: Ilhas Faroe massacra Andorra

Rannvá Andreasen convertendo um pênalti.
Imagem: Fríði Ziskason/FSF

No segundo jogo da fase preliminar das Eliminatórias para o UEFA Euro Feminino de 2017, a seleção feminina das Ilhas Faroe goleou Andorra pelo placar de 8 a 0.

A goleira Anna Maria Nieto Pedescoll foi expulsa aos 18', e Rannvá Andreasen converteu o pênalti para abriu o placar. No fim do primeiro tempo, Andreasen marcou o segundo.

Heidi Sevdal marcou o terceiro e o quarto aos 49' e 62'. Fríðrun Danielsen marcou o quinto aos 69' e Rannvá Andreasen converteu outra penalidade aos 83' para fazer o sexto. Nos acréscimos Andreasen, aos 92', e Lív Arge, aos 93', fecharam a goleada.

No outro jogo do grupo, a Geórgia foi derrotada por Malta por 1 a 2. A seleção da casa, próxima adversária da seleção faroesa, chegou a 6 pontos. As Ilhas Faroe precisam vencer e torcer por uma improvável vitória de Andorra contra a Geórgia para conseguir a classificação. Os jogos serão no dia 9.

No Grupo B, a Lituânia venceu a Luxemburgo por 2 a 0 e a Moldávia foi derrotada pela Letônia por 0 a 1, deixando todas as equipes com 3 pontos. As seleção bálticas se enfrentarão na próxima rodada.

DETALHES DO JOGO

Ilhas Faroe 8-0 Andorra
Estádio: Victor Tedesco, Hamrun (Malta)
Público: 20

Gols:
Rannvá Andreasen 20' (p)
Rannvá Andreasen 45'
Heidi Sevdal 49'
Heidi Sevdal 62'
Fríðrun Danielsen 69'
Rannvá Andreasen 83' (p)
Rannvá Andreasen 92'
Lív Arge 93'

Cartões amarelos:
Ilhas Faroe - Rannvá Andreasen 16' e Malena Josephsen 58'
Andorra - Beatriz Moreno Braganza 83'

Cartão vermelho: Anna Maria Nieto Pedescoll (Andorra, 18')

Fontes: UEFA e Faroe Soccer

Melhores momentos do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário