segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Edmundsson marca dois na vitória do Vejle sobre o Roskilde

Jóan Símun marcou duas vezes e foi considerado o melhor em campo.
Foto: Vejle
Jóan Símun Edmundsson fez dois gols na vitória do Vejle sobre o Roskilde por 4 a 2 na sexta-feira pela 17ª rodada da 1. Division, a segunda divisão dinamarquesa. Com esses dois tentos o atacante faroês chegou a 5 no campeonato.

O primeiro foi marcado logo aos 10 minutos de jogo. Após puxar contra-ataque, seu companheiro foi travado na hora da finalização e a bola sobrou limpa para Edmundsson chutar forte e abrir o placar. O segundo só veio no segundo tempo. Aos 64', ele recebeu cruzamento baixo da direita e balançou as redes batendo bonito de primeira.

Aos 77' o faroês saiu cara a cara com o goleiro, que fez grande defesa para impedir seu hat-trick, o rebote ficou com Thomas Mikkelsen que chutou em cima dos dois; mesmo caído Edmundsson disputou com o goleiro e a bola acabou sobrando novamente para Mikkelsen, que chutou para o gol vazio e fez o 3 a 0.

O Roskilde diminuiu com o macedoniano Bajram Fetai aos 81' em contra-ataque e depois encostou no placar com o mesmo Fetai, de pênalti, aos 91'. Mas Anders Kaagh apenas dois minutos depois garantiu os três pontos em belo gol driblando o goleiro.

O Vejle está na quarta posição com 31 pontos, apenas um atrás do Horsens, primeiro time na zona de promoção para a Superliga. Já o Roskilde ocupa a 11ª posição e é o penúltimo colocado com 13 pontos, quatro a mais que o FC Vestsjælland; só o último colocado vai ser rebaixado.

Vejle Boldklub 4-2 FC Roskilde
Estádio: Vejle Stadion, Vejle
Público: 1653

Gols:
Vejle - Jóan Símun Edmundsson 10' e 64', Thomas Mikkelsen 77' e Anders Kaagh 93'
Roskilde - Bajram Fetai 81' e 91' (p)

Estatísticas: Bold e Soccerway

Gols do jogo (os do Roskilde são mostrados primeiro):

Nenhum comentário:

Postar um comentário