Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Ilhas Faroe começa as eliminatórias da Copa de 2018 com empate contra a Hungria


As Ilhas Faroe começou sua campanha nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 já pontuando. Em Tórshavn, a landsliðið segurou o empate por 0 a 0 com a Hungria, que teve uma boa participação no Euro 2016.

O primeiro tempo foi de poucas chances, com apenas um chute de fora da área de Jóan Símun Edmundsson nos primeiros dez minutos e uma finalização para fora de Ádám Szalai pegando rebote de uma disputa de bola entre Gunnar Nielsen e um jogador húngaro como lances de destaque.

No segundo tempo as Ilhas Faroe chegou com perigo em uma cabeçada de Sølvi Vatnhamar e bateu na trave em chute de Hallur Hansson, já aos 85'. A equipe visitante respondeu no minuto seguinte, mas parou em grande defesa de Nielsen. No fim, Ákos Elek ainda deu um susto na torcida faroesa com um chute de fora da área, mas a bola passou por cima do gol.

Vale lembrar que nas eliminatórias para o Euro 2016 a Hungria não teve vida fácil contra a seleção faroesa, apesar de vencer os dois jogos. Foi 1 a 0 em Tórshavn e 2 a 1 de virada em Budapeste.

Nos outros jogos do grupo, a Letônia venceu Andorra fora de casa por 1 a 0 e a Suíça venceu Portugal em casa por 2 a 0.

Em outubro as Ilhas Faroe visitará a Letônia no dia 7 e recebe Portugal no dia 10.

Melhores momentos:


Veja a galeria de imagens do jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário