domingo, 7 de maio de 2017

1. deild kvinnur, 6ª rodada: Hat-tricks são os destaques nas vitórias de KÍ e EBS/Skála

Na quarta-feira, dia 3, a 1. deild kvinnur voltou após uma pequena pausa de 11 dias.

O jogo que abriu a sexta rodada foi HB - ÍF/Víkingur, no estádio Gundadalur, em Tórshavn. O time da casa venceu por 5 a 0 com gols de Nadja Johannesen, aos 3', Ninna Hansen, aos 27', Elin Maria Isaksen, aos 45', Julia Helena Henriksen, aos 80', e outro de Ninna Hansen, aos 84'.

Thomsen e Andreasen fizeram hat-tricks na vitória do KÍ.
Foto: Norðlýsið
Em Klaksvík o KÍ goleou o B68 por 8 a 1. Maria Thomsen abriu o placar aos 24' e aumentou aos 27', Gudný Johannesen fez o terceiro no minuto seguinte e Laila Pætursdóttir diminuiu um minuto depois.

Rannvá Andreasen fez o quarto ainda no primeiro tempo, aos 41', e o quinto no início do segundo, aos 51'.  Maria Thomsen completou seu hat-trick aos 62' e Hervør Olsen fez o sétimo apenas dois minutos depois e três minutos mais tarde Rannvá Andreasen fez seu terceiro gol no jogo, fechando a goleada. Veja a galeria de imagens do jogo.

Fechando a rodada, o EB/Streymur/Skála recebeu o B36 e venceu por 5 a 1. Heidi Sevdal abriu o placar logo aos sete minutos. O time visitante empatou com Ásla Johannesen aos 16', mas Sevdal recolocou o time da casa em vantagem aos 30'. No segundo tempo Margunn Lindholm fez o terceiro aos 63' e Randi Fagradal fez o quarto aos 70'. No fim, aos 93', Heidi Sevdal marcou pela terceira vez e deu números finais ao jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário