segunda-feira, 25 de maio de 2015

NSÍ massacra EB/Streymur e abre 5 pontos de vantagem na liderança

Jogadores do NSÍ comemorando um dos vários gols.
O EB/Streymur recebeu o NSÍ em Streymnes e sofreu uma goleada humilhante para o líder da competição, que com o empate do segundo colocado B36 abriu 5 pontos de vantagem. O time da casa foi derrotado por um espantoso 0 a 8, ou seja, metade dos gols da rodada saíram nesse jogo.

Pól Jóhannus Justinussen e Haraldur Højgaard marcaram no primeiro tempo, aos 17' e 45', respectivamente, e ninguém imaginava tal goleada quando o jogo chegava aos seus dez minutos finais. Mas foi aí que começou o massacre.

Klæmint Olsen marcou o terceiro aos 81', Árni Frederiksberg fez o quarto aos 83', Olsen marcou de novo aos 85', Einar Tróndargjógv marcou duas vezes, aos 86' e 89' e Klæmint fechou o placar completando seu hat-trick aos 92'.

Com os três de hoje, Klæmint Olsen chegou a 16 gols em apenas 13 jogos e tem tudo para bater o recorde de mais gols em uma edição (24). Clique aqui e veja dois belos gols que ele fez nesse jogo contra o EB/Streymur.

Na próxima rodada o NSÍ recebe o Víkingur e o EB/Streymur visita o FC Suðuroy.

DETALHES DO JOGO

EB/Streymur 0-8 NSÍ
Estádio: Við Margáir, Streymnes
Público: 300

Gols: Pól Jóhannus Justinussen 17', Haraldur Højgaard 45', Klæmint Olsen 81', 85' e 92', Árni Frederiksberg 83' e Einar Tróndargjógv 86' e 89'

Fonte: Faroe Soccer

Veja a galeria de imagens do jogo no JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário