segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Ilhas Faroe é derrotada pela Suíça em seu último jogo no ano

Jogadores suíços comemoram enquanto faroeses lamentam.
Ontem as Ilhas Faroe visitou a Suíça pela quarta rodada do grupo B das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 e perdeu pelo placar de 2 a 0.

A seleção da casa começou com tudo e, depois de muita pressão, abriu o placar aos 27' com Eren Derdiyok, que ficou na cara do gol e mandou por baixo das pernas de Gunnar Nielsen. A única vez que a seleção faroesa chegou perto de marcar foi em chute de fora de área de Sølvi Vatnhamar, aos 43'. A bola passou ao lado do gol.

No segundo tempo a Suíça diminuiu o ritmo e só marcou o segundo aos 83' em cabeçada do capitão Stephan Lichtsteiner. Diante de um adversário tão forte, líder do grupo, o resultado foi bem satisfatório. A seleção portuguesa também perdeu pelo mesmo placar.

Foi a quinta vez na história que as seleções se enfrentaram, com cinco vitórias suíças. Os outros encontros foram pelas eliminatórias das Copas de 2002 e 2006. A seleção faroesa está em quarto lugar no grupo com 4 pontos. O próximo jogo será em 25 de março fora de casa contra Andorra.

Resultados dos outros jogos do grupo
Hungria 4-0 Andorra
Portugal 4-1 Letônia

Classificação
1. Suíça - 12
2. Portugal - 9
3. Hungria - 7
4. Ilhas Faroe - 4
5. Letônia - 3
6. Andorra - 0

Próximos jogos (25 de março)
Andorra - Ilhas Faroe
Suíça - Letônia
Portugal - Hungria

Veja a galeria de imagens e os melhores momentos do jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário