Páginas

domingo, 10 de novembro de 2013

Os melhores da temporada 2013

Fróði Benjaminsen foi eleito o melhor jogador da temporada 2013.
Foto: in.fo
Técnicos e capítães dos times e ainda os jornalistas votaram e decidiram os melhores da temporada nas Ilhas Faroe.

Melhor jogador: Fróði Benjaminsen (HB).
Melhor técnico: Albert Ellefsen (ÍF).
Melhor goleiro: Teitur Gestsson (HB).
Melhor defensor: Jóhan Troest Davidsen (HB).
Melhor meio-campista: Fróði Benjaminsen (HB).
Melhor atacante: Páll Klettskarð (KÍ).
Melhor jogador com menos de 21 anos: Hørður Askham (B36).
Melhor árbitro: Lars Müller.

Eu não concordei com alguns prêmios, como o de melhor treinador, acho que deveria ter ido para Oddbjørn Joensen do HB, que fez um bom time, competitivo e que não tinha só um destaque individual, ora Benjaminsen decidia, ora Christian ou Kristin Mouritsen, Samuelsen, etc., foi uma equipe fantástica que por pouco não passou de fase na Europa League.

Outro que eu não concordei foi com o de melhor atacante ter ido para Klettskarð, do KÍ, o jogador que mais merecia esse prêmio era Klæmint Olsen, do NSÍ, que na reta final do campeonato levou sua equipe nas costas, chegando a fazer 4 gols em uma mesma partida, e muitas vezes foi decisivo, além de ter sido artilheiro da liga.

E, o de melhor jogador jovem também, nem me lembro de ter visto o nome desse garoto durante a temporada, foi uma surpresa pra mim, mas acho que é pelo fato de eu não poder assistir os jogos, e ter que me basear somente pelos melhores momentos dos jogos e pelas estatísticas que não pude ver a qualidade do garoto. Mas, um que eu me lembro bem é Poul Ingason que fez um bom começo de temporada pelo TB.

Fonte: KVF

Nenhum comentário:

Postar um comentário