Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Ári Mohr Jónsson deixa o Silkeborg e vai para o HB

Ári Mohr Jónsson é o novo reforço do HB.
Foto: FSF
O lateral esquerdo Ári Mohr Jónsson, de 21 anos, rescindiu contrato com o Silkeborg, da segunda divisão dinamarquesa, e já acertou com o HB.

"Eu preciso começar a minha carreira novamente. A perspectiva de jogar no SIF na primavera não era boa para mim, e depois de duas operações no tornozelo e uma ausência prolongada do time, eu preciso jogar regularmente. Às vezes você tem que dar um passo atrás para dar dois pra frente", disse Ári, ao site do seu ex-clube.

"Eu vim das Ilhas Faroe para o SIF aos 15 anos, por isso são quase seis anos que eu estive aqui. Eu gostei do meu tempo aqui, primeiro na Silkeborg College Football e depois na equipe principal. Conheci muitas pessoas boas, tive treinadores competentes e amizades, por isso só tenho a agradecer ao SIF pelos bons anos e por ter me dado a oportunidade de cumprir minha ambição de se tornar um jogador de futebol profissional", completou o agora jogador do HB.

Ári Mohr Jónsson estreou na equipe principal do Silkeborg em 2013, mas acabou jogando apenas 10 partidas por causa de uma lesão no tornozelo. Ele faz parte da seleção sub-21 e já recebeu convocações para a seleção principal das Ilhas Faroe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário