terça-feira, 22 de março de 2016

Com dois de Poul Ingason e polêmica, HB vence KÍ


O HB venceu o KÍ no estádio Gundadalur e assumiu a liderança do campeonato.

O time da casa começou bem e logo aos dois minutos abriu o placar com Christian Mouritsen, de pênalti. Aos 31' Mouritsen marcou mais uma vez, de novo em cobrança de pênalti. Ainda no primeiro tempo, aos 43', Jóannes Bjartalíð acertou um belo chute de fora da área e diminuiu.

No início do segundo tempo, aos 47', o time visitante conseguiu o empate, com Jonas Flindt Rasmussen. Mas aí apareceu Poul Ingason. O atacante entrou no jogo aos 62 minutos e, aos 71', após cruzamento da direita que Rasmussen falhou em afastar, dominou a bola, girou e bateu por gol, desempatando a partida a favor do time da capital.

Em desvantagem, os azuis foram para o ataque e reclamaram bastante (com razão) de um pênalti cometido por Jóhan Davidsen, que tocou com a mão na bola dentro da área. O árbitro não marcou nada e deixou o jogo seguir. No fim, aos 92', Poul Ingason entrou na área, chutou rasteiro no canto sem chances para o goleiro e garantiu os três pontos.

O HB é o primeiro colocado com 7 pontos e na próxima rodada enfrenta o TB fora de casa. O KÍ ocupa a sétima posição com 3 pontos e na próxima rodada enfrenta o Skála em casa.

DETALHES DO JOGO

HB 4-2 KÍ
Estádio: Gundadalur, Tórshavn
Público: não disponível

Gols:
HB - Christian Mouritsen 2' (p), 31' (p) e Poul Ingason 71' e 92'
KÍ - Jóannes Bjartalíð 43' e Jonas Flindt Rasmussen 47'

Cartões amarelos: Jákup Andreasen 23', Páll Klettskarð 74' e Ahmed Mujdragic 84' (todos do KÍ)

Estatísticas: Faroe Soccer



Veja a galeria de imagens do jogo e de Poul Ingason (isso mesmo, fizeram uma só dele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário