segunda-feira, 14 de março de 2016

HB e Víkingur empatam por 1 a 1 em Tórshavn


Depois de vencer o NSÍ na rodada passada, o HB enfrentou mais um candidato ao título, o Víkingur, em jogo que contou até com transmissão ao vivo! Isso mesmo, a FSF resolveu pegar muita gente de surpresa (incluindo eu) e transmitiu o jogo.

O time da casa abriu o placar no fim do primeiro tempo, aos 45'. Jógvan Rói Davidsen deu um belo drible em seu marcador e rolou para Christian Mouritsen que, de primeira, cruzou para Rókur Jespersen fazer o gol.

No segundo tempo o Víkingur voltou com uma postura diferente e uma marcação mais forte, mas ainda era ameaçado, como quando Ari Olsen tentou cobrir o goleiro mas mandou a bola pra fora. Depois disso o time visitante teve chances com Sølvi Vatnhamar, que recebeu de Andreas Lava Olsen e chutou pra fora, e com Djordjevic que parou no goleiro.

Foi Gert Aage Hansen, aos 80', que finalmente conseguiu empatar a partida, desviando após escanteio. O time visitante ainda colocou uma bola na trave com Hans Pauli Samuelsen e o da casa quase marcou o segundo com Ari Olsen, mas parou em defesa de Géza Túri.

Na próxima rodada o HB recebe o KÍ e o Víkingur visita o ÍF.

DETALHES DO JOGO

HB 1-1 Víkingur
Estádio: Gundadalur, Tórshavn
Público: 500

Gols:
HB - Rókur Jespersen 45'
Víkingur - Gert Aage Hansen 80'

Cartões amarelos:
HB - Bartal Wardum 27', Tróndur Jensen 79' e Adrian Justinussen 90'
Víkingur - Hanus Jacobsen 56' e Bárður Hansen 56'

Estatísticas: Faroe Soccer

Melhores momentos:



Jogo completo:



Veja a galeria de imagens do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário