Jógvan Andrias Nolsøe (12) marcou o gol da vitória do HB. Foto: Rakul Hansen |
Foi a estreia de Nolsøe pelo HB. O atacante jogou os últimos dois anos pelo HB e neste ano havia jogado apenas pelo HB II na 1. deild. Foi também a quarta vitória consecutiva do HB, a quarta fora de casa.
Veja a galeria de imagens do jogo
O outro time da capital recebeu o AB e venceu de virada. Ambas as equipes acertaram a trave no primeiro tempo e os gols ficaram para o segundo, com os visitantes abrindo o placar em um chute de fora da área de Tóki á Lofti aos 55'. A alegria durou pouco pois o time da casa chegou ao empate dois minutos depois com Alex Mellemgaard. A virada veio aos 68' com Odmar Færø em cabeçada após cobrança de escanteio, a bola ainda desviou no meio do caminho e atrapalhou o goleiro Heðin Stenberg.
Veja a galeria de imagens do jogo
A vitória do KÍ sobre o EB/Streymur foi um jogo bem movimentado em que poderia ter saído muito mais gols. O time da casa abriu o placar aos 25' numa jogada de falta cobrada pra área que Páll Klettskarð ajeitou de cabeça e no meio das tentativas de empurrar para dentro ou de afastar, a bola bateu em Marni Djurhuus. Gol contra.
Em desvantagem, o time visitante pressionava pelo empate, enquanto o KÍ não conseguia aumentar o placar. Até que Steinbjørn Olsen, aos 92', marcou o gol que garantiu a vitória dos azuis.
Veja a galeria de imagens do jogo
O NSÍ recebeu o Skála e venceu com gol de Klæmint Olsen aos 15', em chute de fora da área. Foi o gol de número 153 do atacante na primeira divisão faroesa, o que fez com que ele se igualasse a Jákup á Borg na artilharia histórica do campeonato.
A vitória sobre o Skála poderia ter sido maior, mas o time teve um gol anulado e parou no travessão.
Veja a galeria de imagens do jogo
No fechamento da rodada, o Víkingur recebeu o 07 Vestur e venceu de forma tranquila, goleando por 4 a 1. O placar foi aberto logo aos 9' por Andreas Lava Olsen. Os outros gols só saíram na segunda etapa. Gunnar Vatnhamar marcou o segundo aos 67' em uma jogada bem curiosa, em que a bola vinda da cobrança de lateral ainda passou por outros dois jogadores até Gunnar colocá-la nas redes, do lateral até o gol ela não tocou o chão.
Gilli Samuelsen diminuiu para o time visitante aos 77', mas Adeshina Lawal devolveu a vantagem de dois gols ao time da casa dois minutos depois e Sølvi Vatnhamar aumentou para três em cobrança de pênalti aos 82'.
Veja a galeria de imagens do jogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário