domingo, 6 de maio de 2018

Entre vitórias tranquilas e surpresas: a 1ª fase da Copa das Ilhas Faroe

A primeira fase da Copa das Ilhas Faroe aconteceu no dia 25.

Uma das primeiras partidas a acontecer foi a surpreendente eliminação do KÍ. Os azuis até começaram vencendo, com gol de Páll Klettskarð aos 10', mas Salmundur Bech marcou duas vezes, aos 40' e 64' e virou a partida para o TB/FC Suðuroy/Royn.

O B71 recebeu o Giza Hoyvík e goleou o colega de 1. deild com gols do ganês Tijani Mohammed, aos 21', Mads Hentze, aos 73', do dinamarquês Bakary Bojang, aos 75', e Tummas Pauli Olsen, aos 78'.


O HB visitou o B68 e também venceu por 4. Os dois primeiros foram marcados por Adrian Justinussen, aos 32' e 43'. Magnus Egilsson fez o terceiro ainda no primeiro tempo, aos 45', em chute de fora da área. Destaque para o drible de Tróndur Jensen no início da jogada. No fim da partida, aos 87', John Frederiksen fechou a goleada. Veja a galeria de imagens do jogo.


O B36 também visitou uma equipe da segunda divisão e venceu fácil. Hugin Samuelsen e Benjami Heinesen marcaram no primeiro tempo, aos 4' e 22', e o estoniano Kaimar Saag fechou o placar aos 59'. Veja a galeria de imagens do jogo.

Enfrentando o Undrið, da 2. deild, o EB/Streymur também venceu de forma tranquila. Ari Ellingsgaard abriu o placar logo aos 5', Arnar Dam fez o segundo aos 18' e Ellingsgaard marcou novamente aos 55'.


Outra eliminação surpreendente foi a do NSÍ, que foi derrotado pelo AB em Runavík. O gol da vitória do time visitante foi marcado no fim do primeiro tempo, aos 45', por Bartal Petersen. Veja a galeria de imagens do jogo.


E fechando a primeira fase, o Skála venceu o 07 Vestur com gol de Pætur Jacobsen aos 59'. Veja a galeria de imagens do jogo.

Lembrando que o sorteio colocou o Víkingur já nas quartas por causa da desistência do MB.



O sorteio das quartas de final aconteceu no dia seguinte. Os confrontos são:

Víkingur - TB/FCS/Royn
HB - B71
AB - EB/Streymur
B36 - Skála

Os jogos serão no dia 10 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário