Páginas

domingo, 6 de maio de 2018

Betri deildin menn, 8ª rodada: KÍ perde a primeira e é alcançado pelo HB

A oitava rodada da Betri deildin menn aconteceu no último domingo, dia 29. O líder perdeu perdeu pela primeira vez e foi alcançado pelo HB, enquanto o NSÍ descontou a derrota sofrida para o AB pela copa.

Começando pelos jogos que iniciaram e terminaram com o mesmo placar...

O Víkingur recebeu o TB/FC Suðuroy/Royn, que vinha confiante após eliminar o KÍ da Copa das Ilhas Faroe no meio de semana. A equipe visitante até fez um bom um primeiro tempo, não ficando só atrás e exigindo defesas do goleiro Elias Rasmussen, mas no segundo tempo foi empurrada para sua defesa pelo time da casa, que não acertou a pontaria e teve que se contentar com apenas um ponto.



Em Eiði o jogo foi bem menos movimentado. EB/Streymur e Skála até tiveram suas chances, mas não conseguiram colocar a bola dentro do gol.




Caiu o último invicto. Foi o B36 o primeiro time a vencer o KÍ no campeonato.

O time de Klaksvík até saiu na frente, abrindo o placar com gol do montenegrino Boris Došljak aos 24', desviando chute de Jóannes Bjartalíð. Mas não demoraria muito para a equipe da casa virar, com o gol de empate saindo aos 30', dos pés de Benjamin Heinesen, e o da virada dois minutos depois, marcado por Meinhard Olsen.

No início do segundo tempo, aos 54', o estoniano Kaimar Saag aumentou a vantagem, completando para o gol vazio após passe de Meinhard. O dinamarquês Ronni Møller-Iversen diminui aos 74', mas a reação parou por aí.



Veja a galeria de imagens do jogo


Depois de uma jornada de quatro jogos como visitante, em que venceu todos, o HB retornou ao Gundadalur, onde recebeu o 07 Vestur. E venceu também. Todos os gols foram marcados no segundo tempo, porque no primeiro o goleiro Ivan Stojković defendeu tudo o que foi em direção à sua meta, incluindo um pênalti cobrado por Símun Samuelsen.

O próprio Samuelsen foi o responsável por abrir o placar, logo aos 48'. Adrian Justinussen fez o segundo aos 69', desviando uma falta cobrada por baixo, e também o terceiro, aos 82', com passe de Samuelsen.



Veja a galeria de imagens do jogo


O NSÍ teve a chance de se vingar da eliminação para o AB na copa e aproveitou muito bem, vencendo em Argir por 2 a 0. O primeiro foi marcado pouco antes do intervalo, aos 41', por Árni Frederiksberg em um bonito chute de fora da área. O segundo saiu já no fim do jogo, aos 88', em falta cobrada para área em que a bola sobrou nos pés de Pól Jóhannus Justinussen.



Veja a galeria de imagens do jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário