Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Fróði Benjaminsen e Christian Holst homenageados pela FSF

Aksel Johannesen (primeiro-ministro das Ilhas Faroe), Benjaminsen,
Holst e Virgar Hvidbro (secretário-geral da FSF)
Foto: Hans Erik Danielsen
Fróði Benjaminsen e Christian Lamhauge Holst decidiram que não jogarão mais pela seleção faroesa e foram homenageados antes da bola rolar na partida contra a Romênia pelas eliminatórias do Euro 2016.

Benjaminsen está lesionado e não entrou em campo, enquanto Holst ainda jogou 69 minutos antes de ser substituído. Volante, Fróði Benjaminsen tem 38 anos e é o jogador que mais partidas disputou com a landsliðið (87) e um dos maiores artilheiros com 6 gols. Já o meia-atacante Christian Holst, de 33 anos, jogou 51 partidas e também marcou 6 vezes.

Só nos resta agradecer pelo que eles fizeram. Benjaminsen honrou demais essa camisa e Holst acrescentou muita qualidade ao meio-campo. Obrigado, ou em faroês: Takk!

Fonte: FSF

2 comentários:

  1. David, eu tenho aqui nas minhas contas que o Christian Holst fez 6 gols pela landsliðið (2 contra a Estônia em 2008, 1 contra a Irlanda do Norte em 2010, 2 contra Gibraltar em 2014 e 1 contra a Finlândia em 2014).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certo. É que eu fui pelo que dizia no link, mas parece que a federação faroesa não considera a partida contra Gibraltar. Já editei, obrigado pela correção.

      Excluir