Klettskarð abriu o placar aos seis minutos. |
O placar foi aberto logo aos seis minutos. Após cobrança de escanteio Páll Klettskarð cabeceou e a bola ainda bateu na defesa antes de entrar. O segundo foi marcado por Jóannes Bjartalíð, de pênalti, aos 39'.
No segundo tempo, aos 65', Bjartalíð recebeu na linha de fundo pela direita e cruzou rasteiro para Hjalgrím Elttør fazer o terceiro. Dois minutos depois, Klettskarð recebeu cruzamento e chutou de primeira, a bola ainda desviou na defesa enganando o goleiro. Aos 76' Heðin Klakstein de cabeça fez o quinto.
Em contra-ataque aos 90' Leif Niclasen carregou a bola até a entrada da área e bateu bonito para fazer o gol de honra dos visitantes. Mas ainda deu tempo de sofrer mais um. Dois minutos depois, Bjartalíð marcou o seu segundo no jogo e fechou o placar.
O KÍ acabou o campeonato na quinta posição com 41 pontos, dois a menos que o HB, que ficou com a última vaga na Europa League. O EB/Streymur ficou na "lanterna" com apenas 11 pontos e disputará a 1. deild em 2016.
DETALHES DO JOGO
KÍ 6-1 EB/Streymur
Estádio: Við Djúpumýrar, Klaksvík
Público: 300
Gols:
KÍ - Páll Klettskarð 6', Jóannes Bjartalíð 39' (p), Hjalgrím Elttør 65', Páll Klettskarð 67', Heðin Klakstein 76' e Jóannes Bjartalíð 92'
EB/S - Leif Niclasen 90'
Cartões amarelos: Rógvi Nielsen 34', Ragnar Danielsen 39', Brian Olsen 49', Rói Olsen 52', Andras Olsen 73' e Niels Pauli Danielsen 82' (todos do EB/Streymur)
Estatísticas: Faroe Soccer
Melhores momentos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário