segunda-feira, 5 de outubro de 2015

KÍ goleia EB/Streymur mas fica de fora da Europa League

Klettskarð abriu o placar aos seis minutos.
O KÍ recebeu o EB/Streymur em Klaksvík pela 27ª rodada da Effodeildin e venceu fácil por 6 a 1. O placar acabou não sendo suficiente para colocar a equipe na primeira fase preliminar da Europa League de 2016-17, pois o HB também venceu.

O placar foi aberto logo aos seis minutos. Após cobrança de escanteio Páll Klettskarð cabeceou e a bola ainda bateu na defesa antes de entrar. O segundo foi marcado por Jóannes Bjartalíð, de pênalti, aos 39'.

No segundo tempo, aos 65', Bjartalíð recebeu na linha de fundo pela direita e cruzou rasteiro para Hjalgrím Elttør fazer o terceiro. Dois minutos depois, Klettskarð recebeu cruzamento e chutou de primeira, a bola ainda desviou na defesa enganando o goleiro. Aos 76' Heðin Klakstein de cabeça fez o quinto.

Em contra-ataque aos 90' Leif Niclasen carregou a bola até a entrada da área e bateu bonito para fazer o gol de honra dos visitantes. Mas ainda deu tempo de sofrer mais um. Dois minutos depois, Bjartalíð marcou o seu segundo no jogo e fechou o placar.

O KÍ acabou o campeonato na quinta posição com 41 pontos, dois a menos que o HB, que ficou com a última vaga na Europa League. O EB/Streymur ficou na "lanterna" com apenas 11 pontos e disputará a 1. deild em 2016.

DETALHES DO JOGO

KÍ 6-1 EB/Streymur
Estádio: Við Djúpumýrar, Klaksvík
Público: 300

Gols:
KÍ - Páll Klettskarð 6', Jóannes Bjartalíð 39' (p), Hjalgrím Elttør 65', Páll Klettskarð 67', Heðin Klakstein 76' e Jóannes Bjartalíð 92'
EB/S - Leif Niclasen 90'

Cartões amarelos: Rógvi Nielsen 34', Ragnar Danielsen 39', Brian Olsen 49', Rói Olsen 52', Andras Olsen 73' e Niels Pauli Danielsen 82' (todos do EB/Streymur)

Estatísticas: Faroe Soccer

Melhores momentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário