Páginas

quarta-feira, 15 de março de 2017

1. deild: B68 vence, AB empata e Giza Hoyvík perde

Dos times que podem ser promovidos, apenas o B68 venceu.
Antes da bola rolar na Effodeildin, no domingo, aconteceu, no sábado, a 1ª rodada da 1. deild.

Os três times que podem conseguir o acesso começaram cada um de maneira diferente.

Em Argir, o AB ficou apenas no empate com o B36 II em 1 a 1. O time da casa abriu o placar com Mikkjal Hentze aos 54', mas os visitantes empataram dez minutos depois com Erlendur Magnussen.

No campo secundário de Gundadalur, na capital Tórshavn, o Giza Hoyvík foi derrotado pelo NSÍ II por 0 a 3. Hat-trick de Jann Benjaminsen, que marcou aos 34', 52' e 56'. Veja os gols:



Também jogando em casa, o B68 venceu o HB II por 1 a 0. Mas não foi fácil. Depois de muita insistência, o time de Toftir abriu o placar aos 78' com Martin Olsen, que entrou no jogo apenas cinco minutos antes. E nos acréscimos o goleiro Ragnar Lindholm teve que defender um pênalti para garantir os três pontos de sua equipe.

Ragnar Lindholm defendeu um pênalti aos 93'.
O B68 não vencia há 28 jogos. A última vitória tinha sido em 26 de setembro de 2015, quando venceu o B71 em Sandur por 2 a 6 na última rodada da 1. deild.



Veja a galeria de imagens do jogo

Nos outros jogos da rodada, o TB/FC Suðuroy/Royn II venceu o ÍF II por 5 a 0 em Vágur, destaque para Carl Mikkjal Bech, que marcou três vezes. Víkingur II e KÍ II fizeram um grande jogo em Norðragøta, com vitória para o time da casa por 4 a 2. Foi nesse jogo que saiu o primeiro gol da temporada da 1. deild, marcado de pênalti por Tonni Thomsen, do Víkingur II, aos 12'. Veja os melhores momentos da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário