Páginas

sexta-feira, 10 de março de 2017

Víkingur vence KÍ e é campeão da Supercopa pela quarta vez

O Víkingur conquistou seu quarto título de Supercopa.
No último sábado Víkingur e KÍ abriram a temporada 2017 disputando o título da Supercopa das Ilhas Faroe. O campeão faroês não vencia o time de Klaksvík há 8 jogos, desde 31 de maio de 2014, mas a sua dominância na competição prevaleceu.

O jogo começou em ritmo lento, ainda de pré-temporada, e só melhorou no fim da primeira etapa. Aos 39' Gunnar Vatnhamar recebeu lançamento e na frente do gol abriu o placar para o Víkingur. No último lance antes do intervalo, Páll Klettskarð quase empatou de cabeça, mas Elias Rasmussen conseguiu fazer a defesa e a bola bateu no travessão.

Mas o empate não tardou. Logo no início do segundo tempo, aos 49', Dion Splidt chutou rasteiro e Rasmussen falhou. Depois de sofrer o empate, o time de Norðragøta se lançou ao ataque e quase ficou novamente em vantagem com Filip Djordjevic e Gunnar Vatnhamar, mas seria o irmão mais velho, Sølvi, que decidiria a partida.

Aos 89' após um cruzamento pelo lado direito mal afastado pela defesa, a bola sobrou para Sølvi Vatnhamar, que dominou e bateu no canto, sem chances para o goleiro Meinhardt Joensen. Foi a segunda vez que o camisa 10 marcou na Supercopa, ele também fez o gol do título do ano passado, contra o B36.

O capitão Atli Gregersen com a taça.
Foi o quarto título consecutivo de Supercopa para o Víkingur, que agora se tornou sozinho o maior campeão da competição, deixando para trás o EB/Streymur, que tem 3 títulos.

Melhores momentos:



Jogo completo:



Veja a galeria de imagens da partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário