Páginas

quinta-feira, 16 de março de 2017

Poucos gols na primeira rodada da Effodeildin 2017

No domingo começou a temporada 2017 da Effodeildin! Uma rodada de poucos gols, em que apenas TB/FC Suðuroy/Royn e HB venceram.

HB 2-0 07 Vestur

Bergvold (á direita) comandou a vitória do HB.
Foto: Rakul Hansen
Uma das grandes contratações do HB, o meia dinamarquês Martin Bergvold, levou apenas três minutos para marcar seu primeiro gol, pegando de primeira de fora da área. Símun Samuelsen marcou o segundo aos 30', com um belo toque de cobertura sobre o goleiro Ivan Stojkovic.

No segundo tempo Bergvold acertou o travessão em cobrança de falta e o 07 Vestur respondeu acertando a trave duas vezes, uma delas em um chute de fora da área de Janus Samuelsen, que seria um golaço.



Veja a galeria de imagens do jogo

NSÍ 1-1 EB/Streymur

NSÍ e EB/Streymur ficaram no empate em Runavík.
O EB/Streymur surpreendeu abrindo o placar aos 4' com Dan í Soylu. Depois disso veio a pressão incessante do NSÍ, coisa normal quando a equipe joga em casa, mas o máximo que conseguiram foi o empate com Petur Knudsen aos 37'. O goleiro Trygvi Askham foi o principal responsável por sua equipe sair de Runavík com um ponto.



Veja a galeria de imagens do jogo

KÍ 0-0 Skála

KÍ e Skála ficaram no zero a zero.
Outro resultado surpreendente. O Skála conseguiu um empate por zero a zero com o KÍ em Klaksvík. O time da casa teve Jákup Andreasen expulso aos 66', mas mesmo antes disso não estava conseguindo chances claras de marcar. No fim o time visitante teve Brian Jacobsen expulso, o que não fez diferença nessa partida, mas vai fazer na próxima.



Veja a galeria de imagens do jogo

TB/FC Suðuroy/Royn 2-1 ÍF

TB/FC Suðuroy/Royn começou com vitória.
Em Trongisvágur o TB/FC Suðuroy/Royn venceu o ÍF de forma tranquila. Jón Poulsen abriu o placar aos 17' e Salmundur Bech aumentou aos 25'. A equipe da casa continuou pressionando, mas não conseguiu marcar mais vezes. O time visitante diminuiu com Ari Ellingsgaard aos 73'.



Veja a galeria de imagens do jogo

Víkingur 1-1 B36

B36 conseguiu empate com o Vikingur fora de casa.
O jogo que teve transmissão ao vivo foi o do atual campeão Víkingur contra o B36. Lukasz Cieslewicz abriu o placar para os visitantes aos 14', mas poucos lances de perigo aconteceram no resto do primeiro tempo. O time da casa pressionou mais no segundo e chegou ao empate com Gunnar Vatnhamar aos 73'.

Melhores momentos:



Jogo completo:



Veja a galeria de imagens do jogo

Um comentário:

  1. Conhecia o seu canal, mas não esse conhecia essa Fonte, fico feliz pois aki terei mais informações sobre o futebol das Ilhas Faroé.

    ResponderExcluir