Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

ÍF e FC Suðuroy empatam em jogo de seis gols

Jogando mais uma vez na casa do Víkingur, o ÍF empatou mais uma vez por 3 a 3. Dessa vez o adversário foi o FC Suðuroy, no jogo de ontem que abriu a 17ª rodada da Effodeildin.

Na marca de meia hora, Dánjal á Lakjuni abriu o placar para o time mandante e marcou o único gol da primeira etapa. No segundo tempo, o time visitante chegou rápido ao empate com Valerian Iobashvili, aos 52'. Logo no minuto seguinte, o ÍF teve a chance de ficar na frente mais uma vez, mas Ari Ellingsgaard desperdiçou a cobrança de pênalti.

O time da ilha do sul virou a partida aos 70' com Jón Krosslá Poulsen, mas a vantagem durou pouco. Apenas dois minutos mais tarde, o brasileiro Clayton Nascimento deixou tudo igual. O FC Suðuroy insistiu e ficou na frente mais uma vez, graças a um gol de Mamuka Toronjadze aos 80', mas Adeshina Lawal, seis minutos depois, decretou o empate.

O ÍF está na 6ª posição com 20 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo TB, que joga no sábado contra o EB/Streymur. Já o FC Suðuroy abriu cinco pontos de vantagem para o AB e passa pelo menos mais uma rodada fora da zona de rebaixamento.

DETALHES DO JOGO

ÍF 3-3 FC Suðuroy
Estádio: Sarpugerði, Norðragøta
Público: 150

Gols:
ÍF - Dánjal á Lakjuni 30', Clayton Nascimento 72' e Adeshina Lawal 86'
FCS - Valerian Iobashvili 52', Jón Krosslá Poulsen 70' e Mamuka Toronjadze 80'

Pênalti perdido: Ari Ellingsgaard 53'

Cartões amarelos: Salmundur Bech 33', Høgni Madsen 44', Tóki Mortensen 53' e Valerian Iobashvili 94' (todos do FC Suðuroy)

Fonte: Faroe Soccer

Nenhum comentário:

Postar um comentário