domingo, 27 de setembro de 2015

Com hat-trick de Pól Jóhannus Justinussen, NSÍ goleia KÍ

Jogadores do NSÍ comemorando.
O NSÍ recebeu o KÍ em Runavík pela 26ª rodada da Effodeildin e venceu por 4 a 1. Apesar do placar, o jogo não foi tão fácil quanto parece.

O time da casa abriu o placar aos 26' com Pól Jóhannus Justinussen, que recebeu cobrança de lateral na área e chutou de primeira. No segundo tempo, aos 64', Hjalgrím Elttør cabeceou tirando do goleiro (que saiu mal), Johan Jacobsen afastou, mas segundo a arbitragem, a bola já tinha atravessado a linha. 1 a 1.

O time azul quase virou o placar num chute de Jóannes Bjartalíð de fora da área, mas a bola passou por cima do gol. Aos 78' Pól Jóhannus recolocou sua equipe em vantagem com um belo chute do lado esquerdo da área. E ele completou seu hat-trick apenas dois minutos mais tarde, saindo na cara do gol após uma troca de passes e tirando do goleiro Meinhardt Joensen, que ainda chegou a tocar na bola. Foi a segunda vez que Justinussen marcou três gols em uma mesma partida na atual temporada.

E ainda teve tempo para mais um gol. Aos 90' Petur Knudsen cruzou rasteiro para o meio da área e a bola sobrou para Jann Martin Mortensen só completar para as redes.

Na próxima rodada o KÍ recebe o EB/Streymur, a equipe precisa vencer e torcer para uma derrota do HB (que recebe o FC Suðuroy) para ficar com a última vaga na primeira fase preliminar da Europa League.

DETALHES DO JOGO

NSÍ 4-1 KÍ
Estádio: Við Løkin, Runavík
Público: não disponível

Gols:
NSÍ - Pól Jóhannus Justinussen 26', 78', 80' e Jann Martin Mortensen 90'
KÍ - Hjalgrím Elttør 64'

Cartões amarelos:
NSÍ - Jónhard Frederiksberg 5'
KÍ - Jákup Andreasen 39', Ndende Adama Guéye 45' e Henry Heinesen 89'

Estatísticas: Faroe Soccer

Veja a galeria de imagens do jogo no in.fo

Veja os melhores momentos do jogo no in.fo

Nenhum comentário:

Postar um comentário