Páginas

domingo, 20 de setembro de 2015

Hallur Hansson e René Joensen marcam na vitória do Vendsyssel

Pela 9ª rodada da 1. Division, a segunda divisão dinamarquesa, o Vendsyssel recebeu e venceu o Fredericia por 3 a 2. Os faroeses Hallur Hansson e René Joensen marcaram para o time da casa, o único jogador faroês da equipe visitante, Rógvi Baldvinsson, ficou o jogo inteiro no banco.

Hansson abriu o placar logo aos sete minutos, após receber cruzamento da linha de fundo ele se antecipou ao marcador e tocou de direita para o gol. No segundo tempo, aos 54', o goleiro falhou em afastar o cruzamento e a bola sobrou limpa para Joensen mandar para as redes.

Nicolas Godfredsen diminuiu para os visitantes apenas três minutos depois, desviando de cabeça uma cobrança de falta. Já na parte final do jogo, aos 81', Nicolas Bøgild ficou sozinho com o goleiro e fez o terceiro. Admir Catovic diminuiu no minuto seguinte, mas a reação parou aí.

O Vendsyssel está em terceiro lugar com 17 pontos, logo atrás vem o Fredericia, com 15. As duas equipes têm um jogo a menos, que será disputado no dia 30.

Vendsyssel 3-2 Fredericia
Estádio: Bredbånd Nord Arena, Hjørring
Público: 1368

Gols:
Vendsyssel - Hallur Hansson 7', René Joensen 54' e Nicolas Bøgild 81'
Fredericia - Nicolas Gotfredsen 57' e Admir Catovic 82'

Os gols do jogo:



Fonte: FC Fredericia

Dica do leitor Eduardo Faitarone Silva. Agora toda semana que algum jogador faroês fizer alguma coisa relevante em uma liga estrangeira, postarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário