Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Com dois do estreante Lund, B36 goleia ÍF e reassume a liderança

Lukasz Cieslewicz marcou um dos gols na vitória por 4 a 0.
No único jogo disputado na véspera do Dia de São Olaf ou Ólavsøka (o feriado mais importante das Ilhas Faroe), o B36 goleou o ÍF por 4 a 0 e retomou a liderança, garantindo mais uma rodada na ponta da tabela de classificação. O grande destaque foi o atacante dinamarquês Philip Lund, que fazia sua estreia pelos tigres brancos e marcou duas vezes.

O placar foi aberto logo no primeiro minuto com Róaldur Jakobsen, e apenas quatro minutos depois, Lund marcou seu primeiro gol com a camisa do B36. Ainda no primeiro tempo, aos 34', Lukasz Cieslewicz fez o terceiro, deixando a equipe da casa em situação bastante confortável.

No início da segunda etapa, aos 51', Philip Lund marcou seu segundo no jogo, já mostrando que será muito importante na reta final do campeonato.

Com a vitória, o B36 recuperou a liderança e chegou aos 39 pontos, dois a mais que o NSÍ. O ÍF está na 7ª posição com 20 pontos, a mesma pontuação do TB, mas leva a melhor no saldo de gols.

DETALHES DO JOGO

B36 4-0 ÍF
Estádio: Gundadalur, Tórshavn
Público: 1500

Gols: Róaldur Jakobsen 1', Philip Lund 5', Lukasz Cieslewicz 34' e Philip Lund 51'

Cartões amarelos:
B36 - Philip Lund 5' e Tórður Thomsen 64'
ÍF - Poul Mikkelsen 3' e Ari Ellingsgaard 81'

Fonte: Faroe Soccer

Veja a galeria de imagens do jogo no in.fo

2 comentários:

  1. O dia da Ólavsøka em si é em 29 de julho, mas as comemorações começam já no dia 28. Então o jogo foi disputado na véspera e não no feriado.

    ResponderExcluir