segunda-feira, 27 de julho de 2015

EB/Streymur reage e busca empate sensacional contra o KÍ

Imagine estar vencendo a pior equipe do campeonato por três gols de diferença e de repente tomar o empate. Chato né? Pois foi o que aconteceu com o KÍ.

Em jogo disputado no estádio do Skála (estão mudando a grama do campo de Streymnes), o EB/Streymur, que jogava como mandante, começou vencendo com um gol de Jan á Høgaryggi aos 11'. Porém, os azuis tomaram o controle da partida e marcaram quatro vezes em 21 minutos.

O gol de empate foi de Jóannes Bjartalíð aos 23', Heðin Klakstein virou aos 30' e três minutos depois, Bjartalíð fez o seu segundo no jogo e Hjalgrím Elttør ainda fez o quarto aos 44', mas Jan á Høgaryggi diminuiu logo no minuto seguinte para ir para o intervalo com a diferença em apenas dois gols.

A missão ainda parecia muito difícil, mas Brian Olsen tratou de elevar os ânimos quando marcou o terceiro aos 70'. E o surpreendente empate veio aos 83' com gol do substituto Leif Niclasen que entrou no lugar de á Høgaryggi.

O EB/Streymur continua na última posição, agora com 7 pontos. O KÍ continuaria na quinta posição mesmo que vencesse, mas deixou escapar a chance de encurtar a distância para o HB.

DETALHES DO JOGO

EB/Streymur 4-4 KÍ
Estádio: Undir Mýruhjalla, Skála
Público: 400

Gols:
EB/S - Jan á Høgaryggi 11' e 45', Brian Olsen 70' e Leif Niclasen 83'
KÍ - Jóannes Bjartalíð 23', Heðin Klakstein 30', Jóannes Bjartalíð 33' e Hjalgrím Elttør 44'

Cartões amarelos:
EB/S - Rógvi Nielsen 26' e Niels Pauli Danielsen 26'
KÍ - Ivan Joensen 33' e Jonas Flindt Rasmussen 74'

Fonte: Faroe Soccer

Nenhum comentário:

Postar um comentário