Ronald Solomin marcando o segundo do Trakai. |
Ninguém imaginava mais uma derrota quando, aos 11', Arnbjørn Hansen quase abriu o placar com uma inteligente cabeçada defendida pelo goleiro. Mas, assim como no primeiro jogo, a equipe ficou com um jogador a menos. Aos 21' Rógvi Holm fez falta em Ronald Solomin, que partia em direção ao gol, e foi expulso.
O Trakai chegou ao gol aos 30 minutos com David Arshakyan, pegando rebote de um chute que Gestsson espalmou para o travessão. O time da casa desperdiçou boa chance de empatar aos 34', e apenas quatro minutos depois, Ronald Solomin marcou o segundo. Ainda no primeiro tempo, Teit Jacobsen teve a chance de diminuir, mas mandou pra fora.
O HB teve duas boas chances com cabeçadas de Arnbjørn Hansen, mas parava no goleiro Rapalis. E foi o time lituano que chegou ao gol, aos 83', com cobrança de pênalti de Aleksandr Bychenok. O time da capital faroesa finalmente diminuiu aos 90' com Levi Hanssen, mas três minutos depois, novo pênalti, dessa vez cobrado por David Arshakyan para fechar o placar.
Embora o resultado tenha sido decepcionante (e até humilhante), deve-se reconhecer o esforço do HB, que jogou a maior parte do jogo com um jogador a menos.
Levi Hanssen aumentou seu recorde como o faroês com mais gols em competições europeias, agora ele tem 9 (6 na Champions e 3 na Europa League).
DETALHES DO JOGO
HB 1-4 Trakai
Placar agregado: 1-7
Estádio: Tórsvøllur, Tórshavn
Público: 316
Gols:
HB - Levi Hanssen 90'
TRA - David Arshakyan 30', 93' (p), Ronald Solomin 38' e Aleksandr Bychenok 83' (p)
Cartões amarelos:
HB - Heini Vatnsdal 25' e René Joensen 62'
TRA - Vaidas Šilėnas 63'
Cartão vermelho: Rógvi Holm (HB, 21')
Estatísticas: Faroe Soccer
Melhores momentos:
Veja a galeria de imagens do jogo no in.fo
Nenhum comentário:
Postar um comentário