Cieślewicz em disputa de bola com Rawlinson. |
Os tigres brancos começaram bem e abriram o placar logo aos 7'. Após cruzamento de Jákup á Borg, a bola sobrou para Hans Pauli Samuelsen que chutou de esquerda em cima do zagueiro, no rebote ele finalizou mais uma vez, agora de direita e para o fundo da rede. A alegria durou pouco, pois aos 9' o time visitante chegou ao empate. Uma bola rasteira atravessou a área e Kai Edwards finalizou para Scott Quigley, em posição legal, completar para o gol.
O The New Saints teve a chance de virar ainda no primeiro tempo com Simon Spender que finalizou com perigo aos 29 minutos, a bola passou ao lado do gol.
O time da casa até começou o segundo tempo finalizando, mas o chute de Hans Thorleifsson foi no meio do gol. Cinco minutos depois, o time visitante respondeu e o goleiro Tórður Thomsen fez uma boa defesa, tendo que sair do gol para fechar o ângulo do jogador adversário.
Com posse de bola ainda menor no segundo tempo, o B36 teve a grande chance de ficar na frente do placar mais uma vez aos 73' quando, após contra-ataque, Hans Pauli Samuelsen ficou sozinho com o goleiro Paul Harrison e teve seu remate defendido. E esse lance custou caro. Aos 90', Matty Williams cruzou para Michael Wilde, completamente desmarcado, marcar o gol da virada do TNS.
O segundo jogo será no dia 7 de julho, no estádio Park Hall em Oswestry.
DETALHES DO JOGO
B36 1-2 The New Saints
Estádio: Tórsvøllur, Tórshavn
Público: 720 (ou 1050 de acordo com o Soccerway)
Gols:
B36 - Hans Pauli Samuelsen 7'
TNS - Scott Quigley 9' e Michael Wilde 90'
Cartões amarelos:
B36 - Benjamin Heinesen 76' e Eli Nielsen 89'
TNS - Connell Rawlinson 41' e Scott Quigley 49'
Estatísticas: Faroe Soccer
Gols do jogo:
Veja a galeria de imagens do jogo no in.fo
Nenhum comentário:
Postar um comentário