sexta-feira, 3 de julho de 2015

HB perde na Lituânia e está praticamente eliminado

David Arshakyan comemorando o segundo gol do Trakai.
O HB foi o primeiro dos faroeses a jogar na rodada de ontem da UEFA Europa League, e jogando contra um time superior e uma arbitragem caseira, a equipe nada pôde fazer para evitar a derrota na Lituânia.

O Trakai abriu o placar aos 20' com Aleksandr Bychenok. E o jogo começou a ficar feio quando Heini Vatnsdal fez falta dura em Lukas Kochanauskas (que teve de ser substituído) e levou apenas cartão amarelo, para revolta dos jogadores e da torcida adversária.

Na segunda etapa, aos 52', o HB teve sua única grande chance. Após uma ajeitada de cabeça, Levi Hanssen ficou sozinho de frente para o gol, mas bateu fraco. No ataque seguinte, o time da casa quase aumentou com uma cabeçada de Klimavicius após cobrança de escanteio, mas Gestsson fez grande defesa. Porém, o segundo gol parecia apenas questão de tempo, e veio aos 61' com David Arshakyan.

Para piorar, apenas um minuto depois de sofrer o segundo, Alex José dos Santos foi expulso. A pressão aumentou e Solomin, aos 74', quase fez o terceiro. Dois minutos depois, a defesa conseguiu afastar um contra-ataque perigoso, mas o mesmo Solomin fecharia o placar aos 86'.

DETALHES DO JOGO

Trakai 3-0 HB
Estádio: S. Dariaus ir S. Girenos stadionas, Kaunas (Lituânia)
Público: 1070

Gols: Aleksandr Bychenok 20', David Arshakyan 61' e Ronald Solomin 86'

Cartões amarelos:
TRA - David Arshakyan 45', Yuri Mamaev 52', Deividas Cesnauskis 62', Eugen Zasavitchi 78' e Ronald Solomin 90'
HB - Rógvi Holm 25', Heini Vatnsdal 32', Fróði Benjaminsen 59', Levi Hanssen 79' e Jógvan Rói Davidsen 93'

Cartão vermelho: Alex José dos Santos (HB, 62')

Estatísticas: Faroe Soccer e Soccerway

Melhores momentos do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário