Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2016

AB marca no fim e arranca empate com o Víkingur


No jogo que fechou a rodada, o AB recebeu o Víkingur. A equipe da casa perdia até os 93', quando Árni Nielsen marcou o gol de empate.

No primeiro tempo o time visitante pressionou mas não conseguiu marcar. Mas logo no início do segundo tempo, aos 49', abriu o placar com Filip Djordjevic. Depois de sofrer o gol, a equipe da casa foi atrás do empate e após um saída errada dos adversários, Karstin Højgaard recebeu na cara do gol e teve tranquilidade para deixar dois zagueiros no chão antes de mandar para as redes.

Aos 80', Jón Krosslá Poulsen recebeu belo passe de Andreas Lava Olsen e chutou de primeira, sem chances para o goleiro Heðin Stenberg.

Jón Krosslá Poulsen comemorando seu gol.
O AB não desistiu e aos 93', teve um escanteio a seu favor. Heðin Stenberg foi pra área, ainda conseguiu cabecear a bola e, no meio da confusão, Árni Nielsen marcou o gol de empate.

Árni Nielsen empatou para o AB já nos acréscimos.
O AB é o nono colocado com 2 pontos, mesma pontuação do B68 mas com saldo de gols melhor, e na próxima rodada enfrenta o HB fora de casa. O Víkingur é o quarto com 9 pontos, mesma pontuação do KÍ mas com saldo superior, e na próxima rodada enfrenta o NSÍ em Runavík.

O campeonato ainda está no início, mas me parece que o Víkingur vai sentir falta desses dois pontos.

DETALHES DO JOGO

AB 2-2 Víkingur
Estádio: Skansi Arena, Argir
Público: 350

Gols:
AB - Karstin Højgaard 58' e Árni Nielsen 93'
Víkingur - Filip Djordjevic 49' e Jón Krosslá Poulsen 80'

Cartões amarelos:
AB - Karstin Højgaard 63' e Símun Samuelsen 72'
Víkingur - Magnus Jarnskor 54', Sølvi Vatnhamar 63' e Atli Gregersen 66'

Estatísticas: Faroe Soccer



Veja a galeria de imagens do jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário