segunda-feira, 4 de abril de 2016

Mesmo com um a menos, B36 vence AB

Sebastian Pingel marcou o gol da vitória.
B36 e AB se enfrentaram em Tórshavn e a equipe da casa deu uma grande demonstração de força, vencendo mesmo com um jogador a menos.

O time visitante foi quem teve a primeira grande chance, Patrik Johannesen saiu na cara do gol e tentou driblar o goleiro, mas Tórður Thomsen conseguiu evitar. Aos 30 minutos, Lukasz Cieslewicz recebeu belo passe de Andrias Eriksen, disputou no corpo com o defensor e bateu no canto para abrir o placar para os tigres brancos.

Em contra-ataque, Patrik Johannesen teve mais uma boa chance mas mandou por cima do gol. Aos 36', após erro da defesa do time da casa, Johannesen ia disparando mais uma vez com liberdade, mas sofreu falta de Róaldur Jakobsen, que levou vermelho direto.

No início do segundo tempo, aos 55', Rói Danielsen, cabeceando após cobrança de escanteio, finalmente empatou o jogo. Mesmo em desvantagem numérica, o B36 foi pro ataque e marcou com Sebastian Pingel aos 66'. No restante da partida, o AB tentou empatar o jogo novamente, mas parou em grandes defesas de Thomsen.

O B36 é o terceiro colocado e na próxima rodada enfrenta o TB em casa. O AB é o último com apenas um ponto e na próxima rodada recebe o Víkingur.

DETALHES DO JOGO

B36 2-1 AB
Estádio: Gundadalur, Tórshavn
Público: 500

Gols:
B36 - Lukasz Cieslewicz 30' e Sebastian Pingel 66'
AB - Rói Danielsen 55'

Cartões amarelos:
B36 - Benjamin Heinesen 64' e Sebastian Pingel 70'
AB - Dmitrije Jankovic 32', Aron Clementsen 51' e Martin Midjord 85'

Cartão vermelho: Róaldur Jakobsen 36'

Estatísticas: Faroe Soccer



Veja a galeria de imagens do jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário