segunda-feira, 11 de abril de 2016

Com hat-trick de Klæmint Olsen, NSÍ goleia B68


O B68 recebeu o NSÍ em Toftir e até se esperava um jogo disputado, mas o que se viu foi o domínio completo da equipe visitante.

O placar foi aberto logo aos 11', quando Jannik Mathias Olsen cruzou da esquerda e Klæmint Olsen, de cabeça, mandou para as redes. Pouco tempo depois, aos 19', Petur Knudsen marcou o segundo em cobrança de falta. Foi o terceiro gol dele em cinco jogos, nada mal para um garoto de 17 anos (completará 18 no dia 21).

No início do segundo tempo, aos 48', Klæmint Olsen desviou uma bola mandada pra área bem na frente do goleiro, tirando qualquer chance de defesa; três a zero. Pól Jóhannus Justinussen fez o quarto aos 54' e Klæmint Olsen completou seu hat-trick aos 73', fechando a goleada.

Já derrotado, o B68 foi pra cima nos minutos finais e ainda colocou duas bolas na trave (não mostradas no vídeo abaixo, mas nesse aqui sim).

O B68 é o último colocado com apenas 2 pontos e na próxima rodada enfrenta o Skála fora de casa. O NSÍ é o segundo com 12 pontos e na próxima rodada enfrenta o Víkingur em Runavík.

DETALHES DO JOGO

B68 0-5 NSÍ
Estádio: Tofta Leikvøllur, Toftir
Público: 579

Gols: Klæmint Olsen 11', 48', 73', Petur Knudsen 19' e Pól Jóhannus Justinussen 54'

Cartões amarelos: Leivur Højgaard 22', Jóhannus Hansen 60' e Pedro Tarancon Anton 89' (todos do B68)

Estatísticas: Faroe Soccer



Veja a galeria de imagens do jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário