segunda-feira, 4 de abril de 2016

Com gol de escanteio e golaço de Jens Joensen, NSÍ goleia ÍF

Jens Joensen (à direita) comemorando seu belo gol.
No sábado, NSÍ e ÍF abriram a quarta rodada da Effodeildin e a equipe da casa venceu fácil, com direito a gol olímpico e a um golaço de Jens Joensen.

Logo aos três minutos de jogo, Klæmint Olsen abriu o placar. O atacante ficou na cara do gol após receber belo passe de Johan Jacobsen e não desperdiçou. Aos 16', em mais uma bela jogada, Árni Frederiksberg passou para Einar Tróndargjógv, que mesmo com pouco ângulo mandou para as redes.

No segundo tempo, aos 59', o time visitante diminuiu com o brasileiro Clayton Nascimento, cabeceando após cobrança de escanteio. Mas, apenas dois minutos depois, Árni Frederiksberg, em cobrança de escanteio, marcou o terceiro.

Aos 79' Klæmint Olsen pegou rebote de uma finalização de Pól Jóhannus Justinussen defendida pelo goleiro e marcou o quarto. O jovem Petur Knudsen fez o quinto aos 81' e Jens Joensen, acertando um voleio de primeira após cobrança de escanteio, fechou a goleada aos 84'.

O NSÍ é o vice-líder com 9 pontos e na próxima rodada enfrenta o B68 fora de casa. O ÍF é o sétimo colocado e na próxima rodada recebe o KÍ.

DETALHES DO JOGO

NSÍ 6-1 ÍF
Estádio: Við Løkin, Runavík
Público: 350

Gols:
NSÍ - Klæmint Olsen 3', 79', Einar Tróndargjógv 16', Árni Frederiksberg 61', Petur Knudsen 81' e Jens Joensen 84'
ÍF - Clayton Nascimento 59'

Cartões amarelos:
NSÍ - Einar Tróndargjógv 13' e Jens Joensen 62'
ÍF - Gunnar Christiansen 57'

Estatísticas: Faroe Soccer



Veja a galeria de imagens do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário