Páginas

sábado, 15 de abril de 2017

Copa das Ilhas Faroe: NSÍ, KÍ e dupla de Tórshavn avançam às semifinais

Quinta-feira foram disputadas as quartas de final da Copa das Ilhas Faroe.

Abrindo a rodada, o NSÍ enfrentou o TB/FC Suðuroy/Royn em Runavík. O time da casa abriu o placar com Einar Tróndargjógv aos 18'. No início do segundo tempo, aos 47', Poul Ingason marcou o gol de empate, mas Klæmint Olsen recolocou sua equipe em vantagem poucos minutos depois, aos 55'. O time visitante conseguiu empatar mais uma vez, com Jón Poulsen já aos 90' e levou o jogo para a prorrogação. No tempo extra, Andri Benjaminsen, aos 100', marcou o gol que classificou o NSÍ.


Em Gundadalur, o B36 recebeu o Víkingur em um jogo que não correspondeu às expectativas. O time da casa abriu o placar logo aos oito minutos em um lance bem confuso, o gol foi atribuído ao meia Eli Nielsen.

É a primeira vez desde 2011 que o Víkingur fica de fora da final.

Jogo completo:



Veja a galeria de imagens do jogo

Em Fuglafjørður, o KÍ venceu o time da casa com dois gols no primeiro tempo. O primeiro foi marcado aos 11' pelo sérvio Ahmed Mujdragic em uma forte cabeçada. O segundo veio pouco antes do intervalo, aos 43', em pênalti batido por Jóannes Bjartalíð.


Fechando o dia de partidas, o HB recebeu o EB/Streymur. O time visitante abriu o placar aos 54' em jogada individual de Dan í Soylu e vencia até os 79', quando o árbitro marcou um pênalti em Símun Samuelsen. Rókur Jespersen bateu no canto inferior esquerdo e deixou tudo igual. Ari Olsen, aos 87', marcou o gol da virada, evitando a prorrogação e classificando o HB para as semifinais.

Jogo completo:



Veja a galeria de imagens do jogo

Os gols das quartas de final:



Dos classificados para as semifinais, apenas o B36 ainda não disputou uma final na atual década. HB e NSÍ foram finalistas em 2014 e 2015, respectivamente. O KÍ é o atual campeão.

O sorteio das semifinais provavelmente será já na segunda-feira. Nesta fase os confrontos são decididos em dois jogos, que serão nos dias 10 e 25 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário