Páginas

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Effodeildin, 3ª rodada: TB/FCS/Royn perde a 1ª; Víkingur é o novo líder

A Effodeildin voltou após duas semanas de ausência. E o atual campeão agora é o novo líder.


Na única partida do sábado, B36 e NSÍ fizeram um bom jogo em Tórshavn. O time visitante abriu dois de vantagem, com um golaço de Petur Knudsen aos 31' e um de pênalti marcado por Klæmint Olsen quatro minutos depois. O time da casa teve um pênalti a seu favor no fim do primeiro tempo e Róaldur Jakobsen diminuiu o placar. O empate veio aos 61' com Patrik Johannesen, que recebeu cruzamento da direita e chutou de primeira.

O NSÍ não vence o B36 no Gundadalur desde 16 de maio de 2010.

Os gols:



Partida completa:



Veja a galeria de imagens do jogo


O restante da rodada foi no domingo, mas infelizmente nenhum outro jogo foi transmitido. ÍF e HB ficaram no zero em Fuglafjørður. A equipe da casa foi quem ficou mais próxima de marcar. Veja a galeria de imagens do jogo.




Jogando em casa, o Víkingur venceu o Skála por 1 a 0 e agora é o novo líder do campeonato. Sorin Anghel, de cabeça aos 54', marcou o gol da vitória. O time visitante teve Jakup Jakobsen expulso aos 77' e terminou a partida com um jogador a menos. Veja a galeria de imagens do jogo.




Em Sørvágur o 07 Vestur recebeu o KÍ e perdeu pela terceira vez no campeonato. O time visitante abriu o placar logo aos dois minutos com Jóannes Bjartalíð. O time da casa pressionou pelo gol de empate, mas Páll Klettskarð acabou marcando o segundo em contra-ataque aos 94'. Veja a galeria de imagens do jogo.



O EB/Streymur impôs a primeira derrota ao TB/FC Suðuroy/Royn. O gol da vitória foi marcado já na parte final do jogo, aos 79', por Arnar Dam, pegando rebote de sua própria finalização. O time da ilha do sul caiu para a segunda posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário