Páginas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Finnur marca e Gilli dá assistência; como foram os faroeses no exterior na última semana

Finnur Justinussen marcou em derrota do Fremad Amager.
Imagem: Reprodução
Dando uma atualizada em como estão alguns jogadores faroeses em seus times no exterior.

Na quinta-feira (30), o goleiro Gunnar Nielsen foi titular do FH no último jogo da equipe no grupo A da Copa da Liga Islandesa, contra o Grótta. Já classificado, o FH venceu por 3 a 1 e enfrentará o Breiðablik nas quartas de final, no dia 10.

Ainda na quinta, Jákup Thomsen teve alguns minutos pelo Skive na partida fora de casa contra o Roskilde pela segunda divisão dinamarquesa. Ele entrou aos 75 minutos de jogo. O Skive perdeu por 3 a 1.

Também na Dinamarca, só que na sexta-feira e na primeira divisão, Hallur Hansson jogou a partida inteira contra o OB, que não teve Edmundsson nem no banco. O jogo terminou empatado em zero a zero.

Voltando à segundona, no domingo Meinhard Olsen foi titular pelo Vendsyssel contra o Vejle de Viljormur Davidsen. O primeiro foi substituído aos 72', mas Davidsen, que é capitão de sua equipe, jogou a partida completa. Jogando fora de casa, o Vejle vencia por 0-2 até os 83', quando começou a reação do time da casa, que marcou mais duas vezes, aos 87' e aos 94'.

Em outro jogo da 24ª rodada da 1. Division, o atacante Finnur Justinussen entrou em campo aos 65' e fez o gol do Fremad Amager na derrota em casa para o FC Helsingør por 1 a 2.

Na Noruega, pela primeira rodada da Eliteserien, Gilli Sørensen deu assistência para Jakob Orlov marcar o gol do Brann no empate fora de casa contra o Tromsø em 1 a 1. Curiosamente, Gilli deixou o campo aos 88' e o Brann sofreu o empate aos 90'.

Gols de Fremad Amager 1-2 FC Helsingør:



Melhores momentos de Tromsø 1-1 Brann:

Nenhum comentário:

Postar um comentário