quarta-feira, 19 de abril de 2017

KÍ vence EBS/Skála de virada e times de Tórshavn vencem como visitantes na 4ª rodada da 1. deild kvinnur

KÍ venceu por 3 a 1 de virada.
Foto: Norðlýsið
Aconteceu o primeiro dos quatro jogos entre KÍ e EB/Streymur/Skála pela 1. deild kvinnur e o time azul levou a melhor, vencendo de virada por 3 a 1.

O time visitante abriu o placar com Margunn Lindholm aos 36'. Heidi Sevdal cobrou falta direto pra área e a goleira espalmou a bola, que acertou o rosto da atacante e entrou. No segundo tempo o time da casa conseguiu a virada com dois gols de pênalti de Malena Josephsen, aos 72' e 82'. Dois minutos depois, Evy á Lakjuni marcou o terceiro e garantiu a vitória do time de Klaksvík.

Evy á Lakjuni comemora seu gol, o 3º do KÍ.
Foto: Norðlýsið
Em uma bola longa, Evy alcançou a bola antes da zagueira e da goleira e só tocou para o gol vazio.

Gols do jogo:



Veja a galeria de imagens do jogo

O ÍF/Víkingur foi goleado em casa pelo B36 por 0 a 6. Brynhild Haraldsen abriu o placar aos 4', Sarita Maria Mittfoss aumentou aos 22' e aos 30', e Margit Kwao fez o quarto 35'. No segundo tempo, Silja Róin e Ásla Johannesen fecharam a goleada, marcando aos 51' e 57', respectivamente.

O HB também venceu como visitante. Jogando em Toftir, a equipe da capital abriu o placar com Lea Hansen aos 20' e garantiu a vitória com dois gols de Rebekka Benbakoura no fim do jogo, um aos 86' e outro aos 88'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário