Páginas

sábado, 29 de abril de 2017

Effodeildin, 5ª rodada: Víkingur e KÍ ficam no empate e TB/FCS/Royn recupera a liderança

No último fim de semana aconteceu a quinta rodada da Effodeildin. E já tivemos mais uma mudança no topo da tabela.

Skála e ÍF ficaram no zero.
Abrindo a rodada, no sábado o Skála recebeu o ÍF, mas as duas equipes não saíram do zero. O Skála é a única equipe que ainda não marcou gol na atual edição do campeonato.

Melhores momentos:



Veja a galeria de imagens do jogo

TB/FCS/Royn virou sobre o B36 nos minutos finais.
Imagem: Reprodução
Já no domingo, o TB/FC Suðuroy/Royn recebeu o B36 e venceu de forma impressionante. Patrik Johannesen marcou duas vezes para o time visitante, aos 24' e 54', mas o time da casa conseguiu uma surpreendente reação. Jón Poulsen diminuiu aos 63' e empatou aos 83', em cobrança de pênalti (um pênalti completamente desnecessário cometido por Odmar Færø). Aos 90' Poul Ingason cabeceou após cobrança de escanteio e garantiu mais três pontos para o time da ilha de Suðuroy.

Foi o primeiro bom teste que a equipe teve e se saiu muito bem, mostrando poder de reação. Será interessante ver se o time conseguirá disputar uma das vagas na Europa League.

Gols:



Lawal salvou o Víkingur da derrota com um gol aos 91'.
Víkingur e KÍ fizeram um jogão em Norðragøta, digno de atual campeão e vice.

Fróði Benjaminsen marcou contra aos 16' e abriu o placar para o time visitante, mas apenas três minutos depois se redimiu marcando o gol de empate. Porém Atli Danielsen colocou o time de Klaksvík novamente em vantagem aos 26'.

No restante da partida as equipes seguiram tendo várias chances. Jonas Flindt Rasmussen impediu o empate tendo que salvar uma bola quase em cima da linha e os visitantes quase fizeram o terceiro com Semir Hadzibulic, mas a bola acertou a trave. E quando parecia que o KÍ seria o vencedor do confronto, Adeshina Lawal marcou o gol de empate aos 91'.

Com esse empate o Víkingur foi ultrapassado pelo TB/FC Suðuroy/Royn e caiu para a segunda posição.

Melhores momentos:



Veja a galeria de imagens do jogo


O jogo que teve transmissão ao vivo foi NSÍ - HB, uma partida que acabou sendo um pouco abaixo das expectativas.

O time de casa abriu o placar logo aos 12' com Klæmint Olsen, mas foi reduzido a dez jogadores quando o árbitro Eiler Rasmussen expulsou Einar Trondargjógv incorretamente pouco antes do intervalo, aos 44'. Porém, no segundo tempo o time da casa conseguiu se segurar bem e ficou com os três pontos.

O jogo marcou a estreia do atacante macedônio Aleksandar Stankov pelo HB.

Melhores momentos:



Jogo completo:



Veja a galeria de imagens do jogo

07 Vestur venceu a segunda partida consecutiva fora de casa.
Depois de vencer a primeira no campeonato na rodada passada, o 07 Vestur venceu a segunda consecutiva, também fora de casa. Em Streymnes, o time de Sørvágur abriu o placar aos 36' com Ken Fagerberg. O EB/Streymur pressionou pelo empate e reclamou de um pênalti (que aconteceu, na minha opinião) a seu favor, mas o árbitro não marcou. No fim do jogo, aos 91', Jákup Olsen marcou o segundo e garantiu os três pontos para o time visitante.

Melhores momentos:



Veja a galeria de imagens do jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário