A liga feminina está de volta! Ganhando cada vez mais espaço, foi incluída no acordo com a Betri e tem pela primeira vez um patrocinador de naming rights. É a Betri deildin kvinnur!
KÍ venceu o ÍF/Víkingur em Norðragøta. Foto: Norðlýsið |
Mesmo jogando em Toftir, o B68 ofereceu pouca resistência e sofreu um gol logo no primeiro minuto, marcado por Heidi. Artilheira do time na temporada passada, Rebekka Benbakoura fez o segundo aos 4'. Heidi marcou mais três vezes, aos 26', 28' e 32'. Outra grande atacante do time, Milja Simonsen fez o seu aos 73' e Rebekka marcou pela segunda vez no jogo aos 82'. Sanna Fossdalsá fez o gol de honra do time da casa aos 88', aproveitando um erro na saída de bola. Porém, Heidi queria mais e ainda marcou aos 90' em cobrança de falta.
No outro jogo do domingo, o ÍF/Víkingur recebeu o KÍ e até saiu na frente, com gol de pênalti de Jensa Tórolvsdóttir aos 8', mas Maria Thomsen empatou para as azuis no minuto seguinte e virou no fim da primeira etapa, aos 45'.
Na terça-feira jogaram as atuais campeãs, que venceram com facilidade o B36 no Gundadalur. Birna Johannesen fez os dois primeiros, aos 38' e 48', Rakul Magnussen fez o terceiro aos 53', Durita Hummeland marcou duas vezes, aos 57' e 67', e Randi Fagradal fechou a goleada aos 72'.
Alguns dos gols de B68 - HB podem ser vistos no vídeo abaixo:
Veja a galeria de imagens do jogo do KÍ
Nenhum comentário:
Postar um comentário