sexta-feira, 30 de março de 2018

Betri deildin kvinnur, 3ª rodada: EBS/Skála goleia HB, KÍ vence B36 e ÍF/Víkingur vence a primeira

Enquanto a Betri deildin menn parou por conta dos amistosos da seleção, no domingo (25) aconteceu a 3ª rodada da Betri deildin kvinnur. EB/Streymur/Skála e KÍ mantiveram o 100% antes do primeiro confronto entre as duas equipes.


O que prometia ser o grande jogo da rodada acabou sendo uma partida dominada por um time só, com o EB/Streymur/Skála goleando o HB por 6 a 1 em Streymnes. O time da casa abriu o placar logo no primeiro ataque, com Durita Hummeland e fez o segundo aos 7' com Ansy Sevdal (irmã da Heidi), agora conhecida como Ansy Jakobsen.

Ansy marcou um golaço de cobertura aos 49' e completou seu hat-trick aos 63'. Durita Hummeland fez o seu segundo no jogo três minutos depois, apenas completando cruzamento vindo da direita. O HB diminuiu com Milja Simonsen aos 74'. Birna Mikkelsen (antes conhecida como Birna Johannesen) saiu do banco de reservas e fechou a goleada aos 84', completando cruzamento de Hummeland pela esquerda.



Veja a galeria de imagens do jogo

Foto: Oliver Joensen/Norðlýsið
O KÍ também venceu sua terceira partida, derrotando o B36 no Gundadalur. Sanna Jacobsen abriu o placar aos 5' e Rannvá Andreasen aumentou aos 11'. Malena Josephsen fez o terceiro aos 50'. O time da casa diminuiu com Sigrun Kristiansen aos 63', mas Sanna Jacobsen marcou novamente para as visitantes dois minutos depois. No fim, aos 88', Marjun Danielsen fez o segundo do B36.

Veja a galeria de imagens do jogo

Fechando a rodada, o ÍF/Víkingur venceu sua primeira na temporada, batendo o B68 em Norðragøta por 3 a 1. Hanna Højgaard foi o destaque com dois gols, aos 13' e 40'. Arnborg Lervig, aos 24', fez o outro gol do time da casa. As visitantes diminuíram com Laila Pætursdóttir aos 49'.

Na próxima rodada, que acontece na segunda-feira, tem KÍ - EBS/Skála em Klaksvík. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário