Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2018

Seleção sub-21 perde para a Geórgia fora de casa

Os titulares no jogo contra a Geórgia.
Foto: Eli Hentze
A seleção masculina sub-21 foi derrotada pela Geórgia em Tbilisi em jogo válido pelas eliminatórias do Euro sub-21 de 2019. O gol da vitória dos georgianos foi marcado por Luka Zarandia no início do segundo tempo, aos 47'.

Foi a terceira derrota faroesa em seis jogos no grupo 3. As Ilhas Faroe ocupam a quinta posição no grupo, com 5 pontos, dois a mais que a Lituânia, última colocada. Os pontos foram obtidos em empates contra Finlândia (1 a 1 em Lahti em setembro de 2017) e Polônia (2 a 2 em Tórshavn em novembro do ano passado), e uma vitória sobre a Geórgia (3 a 1 em outubro). As outras derrotas foram para Lituânia (3 a 0 em Telšiai em junho de 2017) e Dinamarca (0 a 3 em Tórshavn em agosto de 2017).

Os próximos jogos serão contra Finlândia (casa, 8 de junho), Polônia (fora, 7 de setembro), Lituânia (casa, 12 de outubro) e Dinamarca (fora, 16 de outubro).

Só o primeiro colocado se classifica diretamente para o Euro sub-21, que será disputado na Itália (com alguns jogos em San Marino). Os 4 melhores segundos colocados disputam um play-off, que define os dois últimos classificados.

Entre os destaques da seleção sub-21 estão Jákup Thomsen, que joga no Thisted FC, da Dinamarca, Meinhard Olsen (B36) e Jóannes Bjartalíð (KÍ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário