Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2018

Betri deildin kvinnur, 2ª rodada: Goleada do HB no clássico de Tórshavn

A segunda rodada da Betri deildin kvinnur teve como destaque o clássico de Tórshavn, vencido tranquilamente pelo HB. EB/Streymur/Skála e KÍ venceram em seus primeiros jogos em casa na temporada.

Foto: Sverri Egholm
O clássico foi o jogo que fechou a rodada, mas vamos começar por ele. O HB abriu dois a zero com menos de dez minutos, primeiro com Milja Simonsen, aos 5', e depois com Janita Ole-Jacobsen, aos 9'. Heidi Sevdal fez o terceiro aos 23' e Julia Naomi Mortensen marcou o quarto aind antes do intervalo, aos 41'. O segundo tempo foi mais tranquilo para o B36, que só sofreu mais um gol, marcado por Milja aos 50'.

O técnico do time alvinegro é Súni Olsen, ainda iniciante na carreira de treinador. Ele deixou o B68 após não conseguir fazer o time retornar à primeira divisão no ano passado.

Ainda é muito cedo, mas essa temporada parece bem mais aberta do que as últimas e esse time do HB é bem promissor. No próximo domingo a equipe visita o EB/Streymur/Skála em seu primeiro grande teste.



Veja a galeria de imagens do jogo

As atuais campeãs venceram o ÍF/Víkingur com gols de Birna Johannesen, aos 24', e Durita Hummeland, aos 58'. As duas também haviam sido os destaques da equipe na primeira rodada.

Foto: Norðlýsið
Já o KÍ venceu por 3 a 0. Sanna Jacobsen abriu o placar aos 24' e Rannvá Andreasen fez os outros dois, aos 43' e 70'. Veja a galeria de imagens do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário