Betri deildin menn, 4ª rodada: KÍ vence mais uma, Víkingur bate B36
No primeiro fim de semana do mês foi disputada a quarta rodada da Betri deildin menn, rodada sem empates, que teve o KÍ vencendo mais uma e o Víkingur batendo o B36 de virada.
No sábado (7), o Skála recebeu o TB/FC Suðuroy/Royn e conseguiu sua segunda vitória consecutiva. O placar foi aberto logo aos quatro minutos com Brian Jacobsen, dando um toque por cima do goleiro. Após contra-ataque, Andri Benjaminsen fez o segundo aos 81' e Brian Jacobsen marcou novamente, aos 86', aproveitando-se dos erros da defesa adversária.
Jogadores do Víkingur comemoram um dos gols de Cașcaval (12).
No grande jogo da rodada, o Víkingur recebeu o B36 e saiu perdendo logo aos 4', com Meinhard Olsen abrindo o placar para os visitantes. O time da casa chegou ao empate aos 33', em cobrança de falta do moldavo Adrian Cașcaval e virou da mesma maneira aos 69'.
O KÍ manteve o 100% ao vencer o AB em Klaksvík. Jóannes Bjartalíð foi o grande nome do jogo. Ele abriu o placar aos 12', aproveitando falha do zagueiro Árni Olsen ao tentar afastar a bola, e aumentou aos 31', recebendo de costas para o gol e girando para finalizar. O time visitante diminuiu com Rasmus Dan Sørensen aos 60', mas três minutos depois Bjartalíð marcou de pênalti e completou seu hat-trick.
O NSÍ recebeu o 07 Vestur e, apesar da imensa pressão, só abriu o placar no segundo tempo, com um gol de escanteio de Árni Frederiksberg aos 58', que dois minutos depois deu a assistência para o gol do zagueiro Jóhan Davidsen. O time visitante diminuiu aos 70' com Gilli Samuelsen, mas aos 79' Pól Jóhannus Justinussen recebeu cruzamento de Bárður Hansen e cabeceou para fazer o terceiro do time da casa.
O EB/Streymur teve a infelicidade de ser o único mandante a não vencer na rodada, com o HB vencendo graças a um gol de pênalti marcado por Símun Samuelsen aos 65'. O time da casa chegou a marcar o que seria o gol de empate, mas foi marcado impedimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário