Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Como foram as seleções sub-17 nos minitorneios da Irlanda do Norte

No início do mês de abril as seleções sub-17 masculina e feminina disputaram minitorneios na Irlanda do Norte. Os resultados não foram positivas, com apenas as garotas conseguindo vencer uma partida.

Seleção masculina

Foto: FSF
Os jogos da seleção masculina foram nos dias 4, 6 e 8. No primeiro, diante de Luxemburgo, derrota sofrida nos acréscimos do segundo tempo, aos 82' (eram partidas de 80 minutos). As Faroe jogavam com um a menos desde a expulsão de Noah Mneney, jogador do ÍF, aos 57'.

Na segunda partida, contra Kosovo, derrota por 4 a 0. E na última, contra a Irlanda do Norte, goleada de 8 a 2, com Gulak Jacobsen (do SønderjyskE - Dinamarca) marcando o gol faroês, o outro foi contra do goleiro David Walsh.

Seleção feminina

Jogadoras comemoram o gol contra Luxemburgo.
Foto: Malena Josephsen
Os jogos da seleção feminina foram nos dias 11, 13 e 15. Contra Luxemburgo, derrota por 2 a 1 de virada, com o gol faroês marcado por Silja Augustinussen (TB), já aos 55'. As luxemburguesas viraram nos últimos cinco minutos, com Kate Thill aos 75' e Sara Courbin dois minutos depois.

A vitória contra Kosovo também foi o jogo mais emocionante. Dafina Bytyqi abriu o placar aos 12' e Silja Augustinussen empatou aos 18', mas um minuto depois Rrezona Ramadani recolocou as kosovares em vantagem e Fortesa Berisha fez o terceiro ainda no primeiro tempo, aos 40'.

No início do segundo tempo, aos 42', a goleira Óluva Joensen (KÍ), que entrou no intervalo, defendeu o pênalti de Albulena Fejza. E foi aí que começou a reação faroesa, com Lea Lisberg (EBS/Skála) diminuindo aos 42' e Fridrikka Clementsen (B71) empatando e virando a partida, aos 59' e 75'.

No último jogo, contra a Irlanda do Norte, derrota por 5 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário