A primeira fase da Copa Faroesa Feminina repetiu dois confrontos da 5ª rodada da Betri deildin kvinnur, até mesmo com mando invertido, fazendo com que as equipes tenham se sentido em uma eliminatória de dois jogos.
Foi uma chance de revanche para B36 e B68, mas novamente foram as equipes adversárias que saíram de campo felizes.
O EB/Streymur/Skála venceu fácil mais uma vez, abrindo o placar com Margunn Lindholm logo aos 12'. O B68 empatou com Rúna Olsen aos 23' e levou a igualdade para a segunda etapa, mas Lindholm fez mais dois, aos 63' e 73', e Birna Mikkelsen transformou a vitória em goleada marcando o quarto aos 76'.
Em Norðragøta, o ÍF/Víkingur sofreu mais contra o B36, que saiu na frente com gol de Beinta Hansen aos 35'. A equipe da casa só chegou ao empate aos 89', com gol de pênalti de Jacoba Langgaard, levando o jogo para a prorrogação. Como nenhuma das equipes conseguiu marcar no tempo extra, a partida foi para os pênaltis, e após muitas cobranças perdidas de ambos os lados, o ÍF/Víkingur venceu por 2 a 1.
EBS/Skála e ÍF/Víkingur serão adversários nas semifinais. A outra semifinal é entre HB e KÍ. Os primeiros jogos serão no dia 6 de maio e os segundos no dia 3 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário