Páginas

domingo, 22 de abril de 2018

Betri deildin menn, 5ª rodada: KÍ vira para se manter 100%, Víkingur e HB vencem fora

A quinta rodada foi disputada numa quinta-feira, dia 12. O líder precisou reverter vantagem de dois gols para se manter 100%, enquanto partidas dramáticas aconteceram em Eiði, Argir e Tórshavn.


Em Sørvágur, o 07 Vestur recebeu o KÍ e saiu em vantagem logo aos 3' com gol de Sølvi Egilsson. O time da casa aumentou aos 17' com Gilli Samuelsen, mas ainda no primeiro tempo, aos 42', os visitantes diminuíram com um gol contra de Janus Samuelsen. Aos 57' Jóannes Bjartalíð empatou cobrando pênalti sofrido por Páll Klettskarð. A virada veio aos 78' com o veterano Hjalgrím Elttør, completando cruzamento do croata Marko Dušak. Veja a galeria de imagens do jogo.

Jogadores do HB comemoram um dos gols do time.
Foto: Rakul Hansen
O HB visitou o Skála e venceu sem dificuldades, abrindo o placar aos 32' com Teit Jacobsen em contra-ataque. Aos 50' Adrian Justinussen fez o segundo, cobrando pênalti cometido pelo goleiro Karstin Hansen em Símun Samuelsen. Sete minutos depois, com assistência de Samuelsen, Justinussen fez o seu segundo no jogo e fechou o placar. Veja a galeria de imagens do jogo.

Meinhard Olsen marcou o gol da vitória do B36.
O outro time de Tórshavn recebeu o TB/FC Suðuroy/Royn e venceu com um golaço de fora da área de Meinhard Olsen, marcado já nos acréscimos, aos 93'. Veja a galeria de imagens do jogo.


Em Argir, o Víkingur saiu perdendo para o AB, que inaugurou o marcador aos 17' com Bjarki Nielsen, só empurrando para o gol a bola passada por Rasmus Dan Sørensen. O time visitante empatou com o capitão Atli Gregersen aos 54' e virou com gol de pênalti de Sølvi Vatnhamar aos 87'. Veja a galeria de imagens do jogo.


O EB/Streymur recebeu o NSÍ e saiu vencendo com um chutaço de fora da área de Rógvi Nielsen aos 37'. O time visitante empatou com Árni Frederiksberg aos 72', chutando da meia-lua. O time da casa retomou a vantagem com gol de cabeça de Pætur Petersen aos 82', mas sofreu o empate quatro minutos depois, em gol marcado por Øssur Dalbúð. No fim, o NSÍ ainda teve que salvar bola em cima da linha para sair de Eiði com um ponto. Veja a galeria de imagens do jogo.

Os gols da rodada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário