Páginas

domingo, 9 de agosto de 2015

B36 vence NSÍ e abre cinco pontos de vantagem na liderança

Jogadores do B36 comemorando.
No confronto direto valendo a liderança do campeonato, o B36 levou a melhor e venceu o NSÍ por 3 a 0, abrindo cinco pontos de vantagem e ficando mais próximo do bicampeonato.

Os visitantes começaram melhor e tiveram duas chances, a primeira com Klæmint Olsen e a segunda com Jann Martin Mortensen, mas o time da casa logo assumiu o controle da partida. A pressão deu resultado e no fim do primeiro tempo, aos 44', Odmar Færø abriu o placar de cabeça após cobrança de escanteio.

No segundo tempo o NSÍ foi ainda menos perigoso e a situação piorou quando o artilheiro Klæmint Olsen teve de ser substituído com apenas 50 minutos. O segundo gol parecia questão de tempo, e Alex Mellemgaard aumentou a vantagem com um gol olímpico aos 75'. Apenas quatro minutos mais tarde, foi a vez do meio-campista artilheiro Hans Pauli Samuelsen marcar e fechar o placar.

O B36 continua na liderança, mas agora com 45 pontos, cinco a mais que o NSÍ e sete a mais que o Víkingur. No próximo fim de semana a equipe enfrenta o EB/Streymur fora de casa enquanto o time de Runavík joga já na quarta-feira fora de casa contra o Víkingur em jogo adiantado da 23ª rodada.

DETALHES DO JOGO

B36 3-0 NSÍ
Estádio: Gundadalur, Tórshavn
Público: 800

Gols: Odmar Færø 44', Alex Mellemgaard 75' e Hans Pauli Samuelsen 79'

Cartões amarelos:
B36 - Eli Nielsen 62' e Andrias Eriksen 95'
NSÍ - Pól Jóhannus Justinussen 31', Einar Tróndargjógv 38' e Magnus Olsen 41'

Estatísticas: Faroe Soccer

Veja a galeria de imagens do jogo no in.fo

Veja os melhores momentos da partida também no in.fo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário