Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

B36 vence o Clássico e fica ainda mais perto do título

Jogadores do HB desolados enquanto os do B36 comemoram.
HB e B36 se enfrentaram em Gundadalur pela 23ª rodada da Effodeildin e fizeram o terceiro Clássico de Tórshavn da temporada.

O time branco começou melhor e logo aos 10 minutos Hans Pauli Samuelsen deu belo passe para Andrias Eriksen, que ficou na cara do gol e abriu o placar. Depois do gol o HB foi pro ataque e chegou a acertar a trave em uma cabeçada, mas foram os tigres brancos quem marcaram, aos 45', com Høgni Eysturoy.

O segundo tempo foi bem menos movimentado. O time vermelho e preto diminuiu aos 62' com Rógvi Holm, mas não criou mais nada e só foi perigoso quando o goleiro Thomsen, na linha de fundo, tocou a bola nos pés de Andrew av Fløtum, que mandou para o gol mesmo sem ângulo, a bola passou na frente da pequena área.

O B36 ainda teve uma grande chance no fim. Árni Nielsen recebeu na área e tocou para Benjamin Heinesen, que, sem goleiro, só rolou pro gol, mas Jógvan Rói Davidsen afastou em cima da linha.

A comemoração dos jogadores do B36 após o apito final.
O placar eletrônico mostrando o resultado final.
Com a vitória o B36 chegou aos 54 pontos, oito a mais que o NSÍ e, com apenas quatro jogos restando, é praticamente campeão. Já o HB permanece na quarta posição com 36 pontos e só não perdeu o lugar porque o KÍ também foi derrotado.

DETALHES DO JOGO

HB 1-2 B36
Estádio: Gundadalur, Tórshavn
Público: não disponível

Gols:
HB - Rógvi Holm 62'
B36 - Andrias Eriksen 10' e Høgni Eysturoy 45'

Cartões amarelos: Jákup á Borg 38' e Alex Mellemgaard 63' (ambos do B36)

Estatísticas: Faroe Soccer

Veja a galeria de imagens no site do B36

Veja os melhores momentos do jogo no in.fo

Nenhum comentário:

Postar um comentário