O NSÍ recebeu o EB/Streymur em Runavík pela 22ª rodada da Effodeildin e venceu por 6 a 0, recuperando a segunda posição.
Mais uma vez o EB/Streymur resistiu bem durante um período mas acabou goleado no final. Após uma primeira etapa sem gols, Árni Frederiksberg abriu o placar na marca de uma hora de jogo. Haraldur Højgaard marcou o segundo aos 66' e três minutos depois, Christian Høgni Jacobsen fez o terceiro.
O artilheiro Klæmint Olsen não podia ficar de fora e marcou seu vigésimo primeiro gol no campeonato aos 73'. Pól Jóhannus Justinussen, aos 89', e Christian Høgni Jacobsen, aos 90', fecharam a goleada.
Com a vitória em casa e a derrota do Víkingur em Tórshavn, o NSÍ recuperou a segunda posição na tabela de classificação. Já o EB/Streymur continua na última posição com 7 pontos, oito atrás do AB, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
DETALHES DO JOGO
NSÍ 6-0 EB/Streymur
Estádio: Við Løkin, Runavík
Público: 300
Gols: Árni Frederiksberg 60', Haraldur Højgaard 66', Christian Høgni Jacobsen 69', Klæmint Olsen 73', Pól Jóhannus Justinussen 89' e Christian Høgni Jacobsen 90'
Cartões amarelos:
NSÍ - Johan Jacobsen 76'
EB/S - Jónstein Magnussen 32', Ragnar Danielsen 61' e Rógvi Nielsen 81'
Fonte: Faroe Soccer
Nenhum comentário:
Postar um comentário