Páginas

domingo, 16 de agosto de 2015

Com hat-trick de Árni Frederiksberg, NSÍ goleia FC Suðuroy

NSÍ e FC Suðuroy se enfrentaram em Runavík pela 21ª rodada da Effodeildin e o time da casa goleou por 5 a 1 com direito à hat-trick de Árni Frederiksberg.

O jogo já começou movimentado. Logo aos 5' Salmundur Bech bateu cruzado e abriu o placar para os visitantes. Porém, apenas cinco minutos depois, o artilheiro do campeonato Klæmint Olsen deixou tudo igual com um gol de cabeça. E aos 17' o time da casa já estava em vantagem, com gol de Árni Frederiksberg, que marcou de novo aos 39'.

No segundo tempo, aos 62', Christian Høgni Jacobsen marcou o quarto. Sete minutos depois, Árni completou seu hat-trick, fechando o placar.

Os gols de Klæmint Olsen podem ter diminuído um pouco, mas os companheiros estão chamando a responsabilidade e isso é muito importante para o NSÍ, que no fim do mês tem a decisão da Copa das Ilhas Faroe.

A equipe de Runavík está na terceira posição com 43 pontos, cinco a menos que o B36, mas com um jogo a mais. O FC Suðuroy está na oitava posição com 16 pontos, três a mais que o AB, primeiro time da zona de rebaixamento. No próximo domingo o NSÍ recebe o EB/Streymur, enquanto o time da ilha do sul recebe o KÍ.

DETALHES DO JOGO

NSÍ 5-1 FC Suðuroy
Estádio: Við Løkin, Runavík
Público: não disponível

Gols:
NSÍ - Klæmint Olsen 10', Árni Frederiksberg 17', 39', Christian Høgni Jacobsen 62' e Árni Frederiksberg 69'
FCS - Salmundur Bech 5'

Cartões amarelos:
NSÍ - Johan Jacobsen 45', Árni Frederiksberg 76' e Jens Joensen 90'
FCS - Salmundur Bech 50', Christian Ibeagha 58', Valerian Iobashvili 82' e Mamuka Toronjadze 86'

Estatísticas: Faroe Soccer

Veja os melhores momentos do jogo no in.fo

Nenhum comentário:

Postar um comentário