Páginas

domingo, 30 de agosto de 2015

Sonni Nattestad rescinde com o Midtjylland

O zagueiro faroês Sonni Nattestad, de 21 anos, rescindiu o contrato que tinha até 31 de dezembro de 2018 com o atual campeão dinamarquês Midtjylland. Ele estava jogando por empréstimo no Vejle.

"Tenho razões pessoais e foi necessária uma pausa do futebol. Às vezes na vida você precisa de uma mudança de ares para descobrir o que é melhor", explicou Nattestad.

"Ficamos tristes pelo Sonni. Esperávamos um rumo diferente para ele aqui conosco. Esperamos que ele coloque a carreira de volta nos trilhos", disse o diretor de esportes do Midtjylland Noel Steinlein.

O diretor de esportes do Vejle também se manifestou: "Estamos irritados com a situação. Mas nós podemos ajudar um jovem na vida e dar-lhe paz e tranquilidade para descobrir o que fazer com sua vida e com seu futebol", disse Steen Tychosen.

Ele vai continuar treinando para manter a forma no B36 e talvez até jogue no próximo ano por alguma equipe das Ilhas Faroe. Também deve jogar contra Irlanda do Norte e Finlândia, já que foi incluído na convocação.

"Desejo o melhor a todos do FC Midtjylland, e estou muito feliz com o modo que o FCM e o Vejle Boldklub lidaram com a minha situação", disse Nattestad, que além de ter 28 jogos com as camisas de Midtjylland, Horsens e Vejle, jogou 7 partidas pela seleção faroesa.

Fonte: FC Midtjylland

Nenhum comentário:

Postar um comentário