KÍ kvinnur foi campeão da Copa das Ilhas Faroe Feminina pela 13ª vez. |
No primeiro tempo o EB-Streymur/Skála foi até melhor, quase abrindo o placar logo aos dois minutos de jogo, com uma bola cruzada na frente do gol que Margunn Lindholm não alcançou. Assim que recuperava a bola, a equipe tentava atacar com velocidade, principalmente pelos lados do campo, mas não conseguiu criar oportunidades claras. A chance só veio na bola parada, com uma bola desviada após cobrança de escanteio, mas Maria Thomsen estava embaixo da trave e afastou.
Já na segunda etapa o KÍ foi quem dominou. Maria Thomsen teve boa chance aos 70', mas a goleira Anna Hansen fez a defesa, na continuação da jogada Rannvá Andreasen finalizou mas também parou na goleira. Porém, menos de um minuto depois veio o gol. Thomsen cruzou para Andreasen, que girou e chutou, Anna Hansen defendeu, mas o rebote ficou com Malena Josephsen, que colocou nas redes.
O EB-Streymur/Skála não se rendeu e empatou aos 76'. Íðunn Magnussen cabeceou após cobrança de escanteio e deixou tudo igual. O jogo parecia que iria para a prorrogação quando, aos 86', o árbitro Thomas Linklett marcou mão na bola de Rakul Magnussen dentro da área. Pênalti para o KÍ. Rannvá Andreasen converteu e deixou a equipe azul mais uma vez na frente.
Rannvá Andreasen comemorando o seu gol. |
Bára Klakstein levantando a taça. |
KÍ 2-1 EB-Streymur/Skála
Estádio: Tórsvøllur, Tórshavn
Público: 412
Gols:
KÍ - Malena Josephsen 71' e Rannvá Andreasen 86' (p)
EBS/S - Íðunn Magnussen 76'
Cartões amarelos:
KÍ - Ragna Patawary 72', Rannvá Andreasen 72', Sigrid Jacobsen 84' e Malena Josephsen 95'
EBS/S - Ansy Sevdal 25'
Estatísticas: Faroe Soccer
Melhores momentos:
Veja a galeria de imagens no in.fo
Nenhum comentário:
Postar um comentário