Páginas

domingo, 30 de agosto de 2015

FC Suðuroy vence e rebaixa EB/Streymur

O EB/Streymur é o primeiro rebaixado da Effodeildin 2015! A equipe perdeu em casa para o FC Suðuroy em um jogo cheio de gols e não tem mais chances matemáticas de permanecer na primeira divisão.

O time da casa até começou bem, com um gol de Brian Olsen aos oito minutos. Mas a alegria durou pouco, pois cinco minutos depois Høgni Madsen (que jogou pelo EB/Streymur em 2014) deixou tudo igual. Aos 24' Jan á Høgaryggi voltou a deixá-los em vantagem, mas Salmundur Bech empatou aos 38' e os times foram para o intervalo empatados.

Ragnar Danielsen fez o 3-2 aos 65', mas quatro minutos depois Høgni Madsen empatou a partida pela terceira vez. A virada dos visitantes veio aos 86' com gol do georgiano Mamuka Toronjadze. E ainda deu tempo para Madsen marcar mais uma vez e completar seu hat-trick.

O EB/Streymur continua na última posição com apenas sete pontos e vai disputar a 1. deild em 2016. O FC Suðuroy igualou o número de pontos do AB (19), mas continua na zona de rebaixamento por causa do saldo de gols. As equipe se enfrentarão em Argir na próxima rodada, que só vai acontecer em 13 de setembro por causa dos jogos da seleção.

DETALHES DO JOGO

EB/Streymur 3-5 FC Suðuroy
Estádio: Við Margáir, Streymnes
Público: 208

Gols:
EB/S - Brian Olsen 8', Jan á Høgaryggi 24' e Ragnar Danielsen 65'
FCS - Høgni Madsen 13', Salmundur Bech 38', Høgni Madsen 69', Mamuka Toronjadze 86' e Høgni Madsen 90'

Cartões amarelos:
EB/S - Rói Olsen 28' e Árni Olsen 90'
FCS - Mamuka Toronjadze 71'

Fonte: Faroe Soccer

Nenhum comentário:

Postar um comentário